Zumbis no Metrô: nova pegadinha do Silvio Santos faz sucesso na internet






The Walking Dead do Ceará.

Depois da menina fantasma no elevador, Silvio Santos mitou mais uma vez e exibiu na noite de domingo, 29, uma das pegadinhas mais engraçadas de todos os tempos ever.

Com quase 3 milhões de views em apenas 2 dias, o vídeo chamou atenção até da mídia internacional. Sites como Huffington Post, Daily Mail, The Telegraph, The Sun e Gawker destacaram a produção caprichada e o incrível potencial de susto e risos da pegadinha.

"Zumbis no Metrô" mostra uma pessoa sozinha no vagão de metrô no Ceará, as luzes começam a falhar e uma voz avisa nas caixas de som que o sistema passa por problemas, de repente, um grito de pavor. A mulher se desespera com o que vê em seguida. Uma das vítimas passageiras chega a desmaiar hahahaha.


Segurem suas estacas e aperte o play no início do post pra ~morrer~ de tanto rir.

Quem acompanha o Claraboia sabe, os posts de 2ª feira trazem conteúdos ora divertidos, ora inspiradores. A ideia é mostrar que esse planetinha azul pode ser um lugar bacana pra se viver, só depende de cada um de nós.

Na postagem de ontem trouxe uma pegadinha das antigas do patrão do SBT. Daí, recebi a dica do Márcio Faride, leitor do blog, da pegadinha dos Zumbis. Chorei de rir e, mesmo evitando a repetição de temas em postagens seguidas, compartilho com vocês. É engraçada demais.

Cá entre nós, vocês também acharam a mulher que dá uma bolsada na face do zumbi a cara da Luciana Genro?