Vem aí o Look Back "Plus" | Facebook vai deixar você editar o seu vídeo


Que tal um ~filminho~  pra chamar de seu? Segundo o TechCrunch, Mark Zuckerberg e sua trupe estão desenvolvendo uma ferramenta que permitirá a edição rápida dos vídeos.

A notícia surgiu após o tremendo buzz que o Look Back gerou timelines afora. Bem ao estilo falem mal, mas falem de mim, enquanto alguns mega curtiram, muita gente se contorceu ao bater de cara com fotos do ex ou deu de ombros diante lugares que perderam importância e pessoas que sequer estão nos amigos hoje em dia.

Entre as novidades, o Look Back ~Plus~ deixará que você escolha as próprias fotos. "Em breve, lançaremos a ferramenta que permitirá que as pessoas mudem os momentos em seus filmes ou atualizem os que eles já compartilharam. Não temos uma data ainda de lançamento para o novo recurso", revelou um representante do FB.

O Facebook faz mistério sobre o que pretende em relação à ferramenta e qual sua importância estratégica. Fato é que ela é um sucesso e que não é tão nova assim. No final do ano passado, uma startup brasileira [Dá-lhe nóis!] anunciou o lançamento da rede social Stayfilm, que cria filmes temáticos a partir de fotos e pequenos vídeos, em poucos minutos, com trilha e qualidade de cinema. Pra deixar você se sentindo no papel principal e a concorrência babando. Qualquer semelhança é mera coincidência #SQN. Como se sabe, Mark de bobo não tem nada hehe