Xuxa ~desempregada~: veja as reações da internet


A chapa esquentou para a eterna rainha dos baixinhos, depois de 30 anos, seu contrato com a Globo não foi renovado. Há boatos de que a moça está negociando com a Record [mas a gente sabe que isso é meio prêmio de consolação, né!]. Será que a musa da webz voltará aos dias de plebe?

Após chorar a morte do Chaves, a galera dos 80s enfrenta mais uma despedida. Já a internet que adora um buxixo e não perdoa ninguém tem seus palpites para o fim do contrato. Seria a vingança da Cláudia? Uma quebra do pacto? O cara lá de cima se distraiu?

Também dá um monte de pitacos pra Xu enfrentar essa fase gente como a gente meio baixo astral, encontrar um novo job e mandar beijinho tchau tchau para o seguro desemprego.

Até o Ministério do Trabalho entrou na zueira. Dá o confere:



















































































Veja mais:

Xuxa deixa Globo, vai para Record e internet pira
Xuxa é da Record: veja as melhores reações

Os melhores aplicativos para crianças | Not on App Store


Que tal dar um tempo do smartphone?  O projeto fotográfico Not on App Store convida você a curtir e compartilhar momentos de felicidade bem longe da loja da Apple, do Google Play e até do Facebook.

Porque no fundo a gente sabe que os melhores aplicativos para crianças, inclusive essa que está aí dentro de você, não estão disponíveis para download.


Quer espalhar essa ideia por aí? Dá para fazer o adesivo de grátis bem aqui.