Sambinha canta os perrengues da vida na nova e divertida campanha da Sinaf

 


A mulher descobrir batom na cueca, exagerar no role e chegar em casa na madruga, bug no GPS que te leva a um lugar sinistro e até ser emparedado no sinal por dois motoqueiros mal-encarados. É, não tá fácil pra ninguém, mas as coisas podem ser piores se você não tiver um seguro Sinaf. Esse é o mote da nova campanha da operadora de seguros. 

Ao som de um sambinha que cola na mente, a mensagem é clara: "Se o Sinal não tá pago, é melhor tomar cuidado", canta o refrão. A música serve como alívio para as cenas de perrengue e dá o tom leve e bem-humorado, característico das campanhas da seguradora.

Assinada pela agência Nave, a nova campanha traz seis filmes para TV que mostram que é melhor ter um Sinaf do que "passar dessa para melhor" e deixar a parceira desamparada. "Está difícil com você? Imagina sem você do lado!", manda o papo reto o slogan das peças.

O roteiro dos filmes são cria de Sérgio de Paula e Raphael Caetano, da Nave, e os comerciais foram montados com imagens de arquivo ― prova de que a vida realmente "não tá fácil pra ninguém". O plano de mídia inclui TV aberta [Globo, SBT, Record e Band], fechada [SporTV e Viva], rádio [Globo, O Dia FM e Melodia], mídias digitais e OOH.

O sambinha produzido pela Nova Onda traz uma letra diferente para cada comercial, mas todas tem como carro-chefe o bordão "O Sinaf tá pago?", que também dá o tom das peças gráficas.

Assista:





Veja ainda: