"Cansei de ser branco": garotinho explica ao pai porque se sujou de lama


pequeno Rafinha cansou e resolveu mudar. O pai fica de boas gravando a traquinagem do filho até que a mãe aparece...

Dá o play aí em cima.

DuckTales ganhará nova série, Beyoncé curtiu isso



Se você viveu a infância nos anos 80 ou 90, neste exato momento está cantarolando a música de abertura de uma das séries mais bem sucedidas da Disney. Quero ver resistir à tentação de bater o pezinho ;)

Se recordar é viver, trouxe um pouco de vida pra você. Dê o play e tente resistir à tentação de bater o pezinho ;)


Tio Patinhas, Maga Patalógika, Capitão Boing, Irmãos Metralha e outros incríveis personagens estarão de volta na nova temporada de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras


"DuckTales tem um lugar especial na história da Disney; ele foi uma inspiração do lendário Carl Barks e, através de sua narrativa e carisma artístico, definiu um padrão duradouro para o entretenimento que se conecta com crianças e adultos", declarou Marc Buhaj, vice-presidente de programação e gerente geral da Disney XD.

O reboot será produzido pela Disney Television Animation e será exibido pelo canal Disney XD a partir de 2017. "Nossa nova série vai trazer essa mesma energia e espírito de aventura para uma nova geração", conclui Buhaj.


Já há algum tempo DuckTales ensaiava o retorno. Sucesso na TV e nos games, DuckTales é um dos títulos 8-bits mais adorados de todos tempos ever. O jogo ganhou uma nova edição com DuckTales Remastered, em 2013.

No ano seguinte, estrearam na sétima arte com o filme DuckTales - O Tesouro da Lâmpada Perdida. Bem sucedida, a aventura pelo universo dos games e do cinema serviram de esquenta para o retorno da série à televisão. 


Até Beyoncé se rendeu ao carisma dos personagens. Single Ladies? Que nada! Todo esse tempo a cantora estava, na verdade, dançando o tema de "Os Caçadores de Aventuras".

Dá o play:


A música é realmente incrível, não dá pra não se entregar à batida. De lambuja, trouxe uma paródia do tema de abertura feito com patos de verdade. Ó só:



Tá pouco, manda mais...

Então toma! Em português, a capela... muuuito bom! ;)