Clientes de bar confundem corrida de crossfit com arrastão e saem correndo

 


Imaginem a cena. O pessoal curtindo um barzinho de boas quando, do nada, surge uma galera correndo. Assalto? Arrastão? O quê? O povo não pagou para ver, levantou das mesas na calçada e começou a fugir desesperado deixando tudo para trás. Até garçom meteu o pé. 

O plot do rolê: "meliantes" eram na verdade crossfiteiros. No final do vídeo é possível ver alguns corredores de regata continuando o treino tranquilamente. 


É aquele ditado, né, "Cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça". 

As imagens foram captadas por câmeras de segurança do local e viralizaram nas redes. Assista:



Repararm no bebedor equilibrista? O sujeito cai, mas a bebida continua firme na mão.

Eu fui, eu tava



Caso aconteceu por volta das 22h na cervejaria Alphaiate, no Recife [PE]. "Estava todo mundo descontraído, tomando sua cervejinha, quando viram todo mundo correndo. Uns entraram para se proteger dentro do restaurante. Começaram a olhar para trás e quando notaram que não vinha nada, nenhum bandido, se tocaram que era um mal entendido. Foi a primeira vez que aconteceu isso aqui", explicou um funcionário do estabelecimento à imprensa.

Após o susto, os clientes voltaram para o bar rindo e comentando sobre o acontecido. Ninguém deu calote.



Em nota, a Secretaria de Defesa Social confirmou que "não houve arrastão em toda a extensão da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife", inclusive na área onde fica a cervejaria.

O boêmio nessa hora: "antes praticar levantamento de copo do que pagar academia para correr na rua".

Curtiu? Agora manda esse conteúdo para aquele amigo distraído ou amiga que certamente confundiria crossfit com arrastão.

Veja também: