Amor 69


Caro leitor, se der uma olhada agora nas tags do Claraboia, verá a combinação saliente aí de cima: "Amor 69". Elas ficam no lado direito da tela para quem acessa pelo desktop [para acessá-las no celular, é preciso clicar nos três pontinhos da barra de ferramentas e alterar a visualização selecionando a opção "para computador"].

O detalhe foi notado por um seguidor e não é nada do que pode estar passando pela sua cabeça, apenas indica que o blog traz até o momento o total de 69 publicações com o tema "Amor".

Aaaah bom! rs

Como pode ver, ao menos no Claraboia, amor e sexo andam lado a lado hehe ;)

Olha o tubarão! Outdoor usa maré para promover evento | Vancouver Aquarium



Imagine, você de boas dando um rolezinho pela orla de Vancouver, em pleno Stanley Park, quando vê a cena aí de baixo... os surfistas piram:


Assustador, não? E criativo também. A barbatana faz parte de um outdoor para divulgar uma exposição sobre tubarões. A mensagem fica visível só na maré baixa. Dá o confere:



Usar o fluxo das águas pra passar o recado é ideia esperta da agência TAXI para o Aquário de Vancouver, Canadá. Aperte o play lá em cima para ver o vídeo da ação ;)

Criatividade em barras 2: códigos de barras diferenciados para embalagens mais atraentes


Bela forma de diferenciar produtos sem gastar muito com o desenvolvimento de embalagens é apostar em códigos de barras criativos.

Eles podem ser mega fucker inusitados e, ainda assim, lidos como as barras no formato padrão. Phoddastico, né?

Exemplos que ilustram o post são cria do Bar Code Revolution e do Vanity Barcodes. Dá uma olhada:


























Veja mais: