Tablet grátis? Senta e espera | Have a seat - Kit Kat


Se depender da Nestlé, o meme Senta lá, Cláudia! [Xuxa rocks] vai ganhar um novo significado. Como parte da campanha de lançamento do Android Kit Kat, a marca de chocolates desafiou as pessoas nas ruas de Amsterdã a dar um tempo na correria do dia a dia de um modo, digamos, inusitado.


Numa ação supimpa, colocou curiosos banquinhos em peças de mídia exterior [OOH], acompanhados de uma mensagem: quem estivesse sentado ali num dado horário ganharia um tablet Nexus 7. Dê um confere na odisseia dos corajosos e pacientes transeuntes que toparam participar da brincadeira:



Criação da JWT.

** Em tempo, entenda como tudo começou **

O Google costuma identificar as versões do seu sistema operacional mobile com nomes de guloseimas. Depois de Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich e Jelly Bean, a versão 4.4 foi batizada Android Kit Kat. A diferença é que agora a brincadeira ficou séria, pois firma parceria com outra marca - a Nestlé.



Na primeira fase da campanha de lançamento lá na gringa, mais de 50 milhões de barras do chocolate vieram no formato do mascotezinho e as pessoas puderam concorrer a vários Nexus 7 equipados com Android Kit Kat. Ao que tudo indica, a iniciativa tá pra chegar no Brasil, olha só aqui.