Com Rebeca Andrade como estrela, Havaianas lança primeiro tênis da marca



Linda, leve e ganhadora de duas medalhas nos Jogos de Tóquio, a atleta Rebeca Andrade foi escolhida por Havaianas para estrelar a campanha de lançamento do primeiro tênis da história da marca. O "TNS - The New Sneakers", como é chamado, tem uma pegada que mistura música, cores e leveza.

A cara da Rebeca, não acham?



Como um convite para redescobrir a cidade e andar com leveza, a canção "Andar Leve", composta especialmente pelo trio Gilsons em parceria com a Musickeria [já disponível no Spotify], dá o tom da campanha global que ficou a cargo da W3haus. A agência do Grupo Stefanini desenvolveu estratégia e criação para o lançamento, incluindo o nome do produto e o conceito.

De acordo com Havaianas, a novidade amplia o portfólio de produtos da marca, "cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre". O novo calçado é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais reciclados e fontes renováveis como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas. 

via GIPHY


"O modelo, além de estar alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável e isso nos enche de orgulho. Escolhemos a Rebeca [como embaixadora] porque ela traduz muito bem o conceito da marca, de andar leve, ser respirável e flexível. Além de toda a leveza e flexibilidade que a profissão dela exige, ela também passa uma leveza de espírito e de personalidade", diz Fernanda Romano, CMO de Alpargatas, empresa dona da marca.

Desenhado para uso em diversos ambientes, tanto na cidade quanto na praia ou no campo, o Havaianas TNS tem uma linha com quatro modelos que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes. São eles: "Roots", com design mais voltado para a natureza, "Mix Print", com estampas militares e de onça, "Colors", disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon e "Mix", com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado. 



"Queremos ver cada vez mais pessoas sendo quem são e, principalmente, se sentindo confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante em Havaianas e transpor para esses modelos", comenta Fernanda Romano.

Para apresentar o Havaianas TNS, a marca fez um pocket show com os Gilsons, o grupo é formado por José Gil, filho de Gilberto Gil, e Francisco e João Gil, netos do cantor. O evento, transmitido no dia 23 de agosto pelo YouTube, contou com desfile estrelado por Rebeca Andrade e um grupo de praticantes de slackline e a participação de influenciadores digitais, como Foquinha, Jean Paulo Campos e Ana Hikari.

Assista:


Curtiu a novidade? Os tênis estão à venda nas lojas da Havaianas em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Veja também:

Deborah Secco conta seu segredo no comercial de verão da Havaianas
Havaianas Harry Potter, já quero
Vladimir Brichta e catioro Sansão no novo comercial de Havaianas
Havaianas mostra o que o Nordeste tem de bom em novo comercial
Havaianas: Thaila Ayala, Renato Goes e o maior cajueiro do mundo. Comercial reforça conexão da marca com o Nordeste
Havaianas 'escuta' memes e patrocina equipe de Fórmula 1
Jojo Todynho é a estrela do comercial de Carnaval da Havaianas
Isis Valverde trollando banhista versão Gemidão do Zap
Isis Valverde 'engana' banhista e brinca com as campanhas de Havaianas em comercial
Isis Valverde brinca com significado das cores no novo filme da Havaianas 
Top 10 marcas mais influentes no Brasil: Google mantém liderança. Netflix estreia na lista | The Most Influent Brands
Havaianas lança campanha global apostando em embalagens e cores
Havaianas convida Patrícia Poeta para estrelar nova campanha
Havaianas convida Biro-Biro para estrelar seu novo comercial
Sandy de biquíni: novo comercial de Havaianas zoa nome da cantora e do irmão
Com dancinha no Pão de Açúcar, Havaianas estreia sua primeira campanha global
Havaianas vem de Thiaguinho e Fernanda Souza em nova campanha
Havaianas zoa Susana Vieira em novo comercial
Rio de Janeiro: nova série revela personagens da orla carioca | Havaianas
Havaianas instala chuveiro em forma de sandália gigante em praias hypes da Europa
Ingrid Guimaraes estrela novo comercial de Havaianas | Making Of