Rapaz 'entra' no filme favorito da namorada e faz o pedido de casamento mais criativo que você vai ver hoje



♪♫
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema ♪♫

Os versos de Vanessa da Mata caem como uma luva para o incrível pedido de casamento preparado por Lee Loechler. O rapaz convidou sua namorada desde o ensino médio, Sthuthi David, para irem ao cinema assistir a "A Bela Adormecida", filme predileto da amada.

A sessão estava lotada. Tudo corria bem durante a exibição da animação Disney quando uma cena saiu do script. A moça que conhece o filme de cor e salteado ficou intrigada até perceber que estava sendo pedida em casamento do jeito mais surpreendente possível.


O homem havia passado os últimos seis meses editando um trecho icônico do filme. Na cena em que Bela Adormecida é acordada por um beijo apaixonado, o príncipe muda de aparência de repente e vira o próprio Lee. Ele saca uma caixinha com um anel de noivado e joga em direção a plateia.

Quem pega a caixinha vinda de "dentro do filme" é o Lee real oficial. Em meio a reação de entusiasmo das outras pessoas presentes na sessão, ele se ajoelha e começa a se declarar para Sthuthi. A namorada fica atônita, demora um pouco para ela perceber o que estava acontecendo e... o momento é interrompido pelo príncipe do filme.

Nesse instante, Lee volta a interagir com os personagens. Ele diz que aquele é o seu momento e pede licença, para acender as luzes do salão. A namorada ainda fica com pena das outras pessoas que tiveram o filme interrompido. Então, o rapaz conta que todos já sabiam, pois estava tudo previamente combinado.

Ao olhar para trás, a jovem tem outra surpresa: a plateia é composta por familiares e amigos do casal. "Eu nem sei o que dizer ", diz ela, incrédula. Bem-humorado, Lee responde: "Eu espero que saiba!". E continua: "Eu te amo de todo meu coração. Incluindo todos os ventrículos. átrios e válvulas... Ela é cardiologista", explica. "Sthuthi David, você quer viver feliz para sempre comigo?", pergunta ele usando a frase clássica dos finais de contos de fadas. Ela responde emocionada: "Sim!'.

Plateia e personagens do filme celebram o final feliz. Finalmente a noiva desabafa "Eu pensei que alguma coisa estava errada com o filme". Lee pede que ela repare na telona, a imagem mostra o letreiro "The Beginning", "O começo" no lugar do tradicional "The End".

Quando todos pesavam que o pedido havia acabado, o telão dá um tilt e mostra cenas dos anões da Branca de Neve aos prantos, uma brincadeira de Lee, caso a noiva respondesse "não". Por fim, já fora do cinema, o rapaz mostra à noiva uma última surpresa, o letreiro exibe a frase especialmente colocada para o casal: "Congratulações, Stuthi e Lee".

Sensacional, não?

Veja também:

DJ Alok se casa no Cristo Redentor às 6h da manhã: cerimônia rende belas imagens e chuva de memes
Mensagem de Deus para um casamento feliz
Pediu a namorada em casamento usando apenas emojis | Pepsi
Quer casar comigo? Jovem surda é pedida em casamento ao ouvir pela 1ª vez
Doces Notícias: A história real de Murilo e Nara vai emocionar você | União 105 anos