Halls detona o último lote de produto fail e manda o papo reto: Mal aê!



Depois de flodar os canais da marca esculachando o novo sabor Mini, os fãs do aposentado Halls XS já podem comemorar: a Halls está retornando à antiga fórmula, sem açúcar.

Esperta que só ela, a marca aproveitou o fail do produto para lançar uma campanha pedindo desculpas e apresentar o Novo Novo Halls Mini

No filme, você irá conhecer Almeida, atendente do SAC da empresa que literalmente detona o que sobrou da pastilha mal-sucedida e... chega de spoiler, dá o play no vídeo aí de cima.


A campanha O Último Lote de Halls é cria da Wieden+Kennedy SP. "Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura", conta Gustavo Victorino, diretor de criação da agência.


Antenada com os paranauês das redes sociais, a campanha botou uma série de memes pra jogo:








Judoca Mayra Aguiar luta no alto da Pedra da Gávea | É pra sempre ou nunca




Imagens impressionantes mostram a judoca Mayra Aguiar em uma experiência única: treinar no topo da Pedra da Gávea, tendo ao fundo o skyline carioca.

Ritmadas pela fascinante Shells of Silver [The Japanese Pop Stars], as cenas acompanham os golpes da atleta ao tempo que revelam a beleza vertiginosa da cidade.

Wow!


Mayra começou a lutar aos seis anos. Hoje é dona de diversos títulos nacionais e internacionais, como o bronze nas Olimpíadas de Londres, 2012.

Não existe golpe de sorte é o 2º vídeo da campanha Pra Sempre ou Nunca, da Adidas, com atletas brasileiros que celebra o esporte em lugares icônicos do Rio de Janeiro.