Nova sensação da web, avatar do Facebook apresenta coleção de verão Riachuelo


A nova modinha no Facebook são os avatares personalizados. Desde segunda, 5, quando a novidade chegou à rede social no Brasil, eles vêm tomando conta da timeline. Uns bastante parecidos com os usuários, outros nem tanto, mas todos igualmente orgulhosos de seus bonequinhos.

Eles já são um sucesso. Apesar das críticas de que seriam uma imitação atualizada do Buddy Poke, do antigo Orkut; da falta de representatividade [não tem avatar gordo, por exemplo]; e do temor de ter os dados roubados, cada vez mais usuários cedem à tentação de criar o seu.


Antenada ao que repercute no fantástico mundo da internet, a Riachuelo aproveitou o buzz para divulgar sua coleção de verão. Em uma publicação no Facebook, a marca colocou avatares baseados em seu time de colaboradores vestindo as peças da nova linha.

"Estamos sempre atentos aos novos hábitos e comportamentos. Ao ver vários dos nossos clientes desenvolvendo seus personagens, decidimos fazer parte dessa onda e mostrar as peças de um jeito diferente", afirma Elio Silva, diretor executivo de marketing da rede varejista.

Confira a publicação original e saiba mais sobre a campanha a seguir:

Nossa nova coleção #VivaOVerão está tão incrível que nem os avatares resistiram! Todas as peças estão disponíveis no site: https://bit.ly/2Sye8Cb Aproveite e #VivaSuaModa! ☀️

Publicado por Riachuelo em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020


A ação faz parte da nova fase da Riachuelo em dar foco às pessoas de verdade, aos processos e a tudo que faz parte do DNA da empresa e que a maioria das pessoas não conhece, como a realidade das fábricas até as lojas, explica o executivo.

A varejista também acaba de preparar uma nova temporada da websérie "Entre Costuras". Os quatro episódios inéditos contam como foi o desafio de produzir a nova coleção em meio à pandemia, segundo o olhar das próprias colaboradoras.

Assista:



Veja também:

Sobre cervejas e línguas
Tempos Modernos: Macaquinhos Não Vejo, Não Ouço, Não Falo
Como ser fitness com Majin Boo
Memes da Gretchen pra vestir: Reserva lança coleção com memes, letras de música e imagens icônicas da rainha da internet
Pica-pau old school estrela coleção da Reserva 
Sexta-feira é dia de terapia
Gloria Pires lança camisetas com suas frases na transmissão do Oscar
Chaves e Chapolin: Riachuelo lança coleção inspirada nos personagens 
Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
Toca Ewok para ir ao cinema assistir a Star Wars
Santo disfarce, Batman!
Luvas batata frita do McDonald's | Fry Gloves by Moroch
The Killers: estampa com banda formada por ditadores e assassinos causa polêmica
Você ouve Rock?
Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr
Minha mulher tem um ótimo físico
Porta dos Fundos lança loja online de camisetas estampadas com seus bordões
O amor é complicado ou nós que gostamos de um quebra-cabeça?
Para fugir do lugar comum: desing transforma estampas Threadless em gifs
Super Heroes | Cuecas Diesel DC Comics