T2: Continuação de Trainspotting ganha novo trailer teaser com elenco original



Acaba de sair do forno o novo teaser de T2: Trainspotting, sequência do clássico Trainspotting - Sem Limites, que está completando 20 anos em 2016.

Liberado nesta segunda, 25,  o vídeo com o elenco original retornando aos papéis faz referência a uma cena icônica do longa de 1996. Estão lá: Renton [Ewan McGregor], Spud [Ewen Bremner], Sick Boy [Jonny Lee Miller] e Begbie [Robert Carlyle], ao som do hit Lust for Life, de Iggy Pop.

T2: Trainspotting também traz de volta Danny Boyle, como diretor, e John Hodge, como roteirista, e será baseado no livro Porno, do escritor escocês Irvine Welsh. Interessante é que a obra é sequência do livro que deu origem ao primeiro filme.


A continuação de um dos filmes britânicos mais cultuados do cinema tem sido aguardada com expectativa. Recentemente, Danny Boyle disse que será "crucificado" caso T2 seja um filme ruim. Ele tem toda razão. O filme é um dos preferidos do blogueiro.

"É preocupante, porque as pessoas vão me matar se eu fizer um trabalho ruim. Serei crucificado", desabafou o diretor. "Mas você deve atravessar esse potencial perigo e se alimentar das adversidades, talvez assim faça um trabalho adequado, entende?", conclui.

T2: Trainspotting tem previsão de estreia nos cinemas para janeiro de 2017.

Veja também:

Trainspotting 2: filme que marcou toda uma geração ganha trailer 20 anos depois

Segunda-feira feelings: epidemia de bocejos



Se você saiu do fim de semana, mas o fim de semana não saiu de você, esse post é especialmente pra você. Confira o player aí em cima pra arranjar motivação para encarar o dia.


E aí, bocejou?

Pesquisas indicam que bocejos são "contagiosos" para cerca de 70% da população. O dado inspirou a ação Epidemia de Bocejos da Lew'sLara\TBWA para o Café Pelé.

Gravada na estação Fradique Coutinho do metrô de São Paulo, a iniciativa contou com a participação de um painel sonolento interativo.

Para ajudar os marmanjos a acordar, a bebida foi servida por gostosas em trajes apertados. Nos comentários do YouTube, uma usuária reclamou do apelo sexual desnecessário. "Um stand com rodinhas com uma pessoa normal servido (sic) o café seria mais adequado ou qualquer outra coisa que promotoras de evento visualmente objetificadas. Estragou o material", concluiu.

O que você acha?

Essa prosa vai ficar melhor se acompanhada por um cafezinho ;)

Veja também: