"O que tinha para ser roubado já foi" | Vai ter Copa! Não vai ter Copa! Infográfico

Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local, jogou a merda no ventilador botou lenha na fogueira e a webz em polvorosa ao compartilhar um texto pelo Instagram em que critica manifestações contra a Copa. Sabe de nada, inocente: "O que tinha para ser roubado já foi". Veja:


Cá entre nós, Joana mandou o papo reto como muitos brasileiros gostariam de fazer [inclusive, eu]. Costas quentes para isso lhe sobram. A moça é filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange.

Outro que mandou a real foi o presidente eleito da CBF [assume em 2015], Marco Polo Del Nero. O atual vice-presidente da entidade e integrante do Comitê Executivo da FIFA usou o Twitter para se posicionar contra uma manifestação de professores ter usado a chegada da seleção brasileira para protestar:



O Brasil Protesta

Nos últimos dias, uma série de manifestações voltou a se espalhar pelo país. A ira contra a realização da Copa no Brasil foi um dos estopins ao lado de outras bandeiras.

As redes sociais repercutem o barulho das ruas. Facebook e companhia tem sido palco para defender, criticar, reproduzir, disseminar e até organizar esses protestos. Dê um confere no infográfico criado pela agência R18, especializada em social data analysis, abaixo [clique na imagem para ampliar]: