Xuxa, Maisa, Fábio Porchat e outros famosos viralizam após erro de calouros. Confira os melhores memes da Gabi da FGV

 


O que é isso? Um filme? De uma hora para outra, nomes como Xuxa, Maisa, Fábio Porchat, Marcos Mion a Hadybala, mobilizaram as redes. O surto coletivo que reuniu até astros internacionais, nesta quinta, 25, foi resultado de um erro de interpretação dos calouros da FGV. A lista que inclui políticos e outras personalidades tinha como objetivo apoiar os alunos em uma gincana.

A confusão se deu porque na "Prova da Celebridade", que acontece todo ano e consiste em cada turma angariar apoio comprovado por foto/vídeo dos componentes do conselho da FGV, formado por fundadores e primeiros diretores, os calouros de 2021 entenderam que era para interpelar famosos de verdade.



Missão impossível? Não para os "bixos" da FGV. Em pouquíssimo tempo, eles reuniram uma constelação de famosos, incluindo Ed O'Neill, o Jay Pritchett de "Modern Family", e Adrian Grenier, o Andy de "O Diabo Veste Prada". Já entre os nacionais figuram nomes como Ana Maria Braga, Eliana, Marisa Orth, Flavia Alessandra e Otaviano Costa.



Frente Ampla? Temos

No campo político, os alunos conseguiram a proeza de formar uma frente ampla, reunindo nomes tanto de esquerda quanto de direita. O ex-presidente Michel Temer, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Sergio Moro, Marcelo Freixo, Tabata Amaral, Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, João Amoedo, Geraldo Alckmin, Alexandre Frota, Rodrigo Maia, Marco Feliciano, entre outros.

Como toda lista de famosos que se preza, ex-BBBs sempre aparecem, não é mesmo, Felipe Prior, Hadson, Gabi Martins, Serginho Orgastic? Cartolouco, ex-Fazenda, e Leo Picon, do "De Férias com o Ex", também deram a sua contribuição.

Pega esse vídeo:



Tá pouco, manda mais.



Qual será a turma vencedora, não sabemos. A gincana termina no dia 5 de abril. Mas uma coisa é certa, quem ganhou foi a internet com mais um rolê aleatório. 

Uma das alunas que se destacaram na mobilização dos famosos foi Gabriela Ferraz Ricci. A Gabi da sala AE4 foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e virou meme.



Marcelo Adnet imita Jair em apoio ao AI5:



Fabio Porchat adiantou seu apoio para as próximas edições da gincana:



Sensacionalista também deu sua contribuição para zoeira:

 

Gente, a cantora Maria Rita! KKKK



Confira mais reações e memes:



















































Com tamanha influência, o pessoal começou a apelar para ver se Gabi consegue realizar alguns propósitos.









Serasse com a força desse lobby agora sai:


Afinal, quem é essa Gabi? Ela mesma, a mais nova celebridade da internet, apareceu para responder:





Gabi da FGV faz alguma coisa!





Veja também: