Anúncio Protetor rastreia criança na praia e leva GP em Mobile, FCB/Nivea | Brasil encerra 2º dia com 58 Leões Cannes 2014

 

O país atingiu 58 troféus no segundo dia do Festival de Cannes [em 2013, quando batemos o recorde com 115, eram 57]. Será que vem nova marca por aí?

A grande conquista do dia foi o Grand Prix em Mobile para o anúncio que rastreia crianças na praia por meio de um app. Criação da FCB para a Nívea Sun Kids. Reveja o grande vencedor:



Em tempo, o anúncio foi veiculado apenas na revista Veja Rio para assinantes.

Acompanhe a lista de Leões brasileiros por agência conquistados até agora [por quantidade sem levar em conta o tipo de troféu]:

FCB Brasil: 12 Leões
Ogilvy Brasil: 10 Leões
Leo Burnnet Tailor Made: 8 Leões
Loducca: 7 Leões
AlmapBBDO: 7 Leões
JWT: 3 Leões
Y&R: 3 Leões
Publicis Brasil: 2 Leões
DM9DDB: 2 Leões
Grey Brasil: 1 Leão
Artplan: 1 Leão
MOOD\TBWA: 1 Leão
Click Isobar: 1 Leão

Descubra o que é ser pai em apenas 1 minuto | Dove


Capaz de amolecer qualquer coração enrijecido, Calls For Dad mostra como age um Pai de verdade. Aquele que troca fraldas, acalma na hora do pesadelo, ajuda o herdeiro a se vestir...

O fime é uma homenagem da Dove aos heróis da vida real na celebração do Dia dos Pais - a data é comemorada no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos.

Apostando na emoção, o filme é grande exemplo de como uma marca acostumada a se dirigir ao público feminino consegue atingir também os homens sem perder a essência.

Criação da Davie Brown Entertaimment para promover a linha de produtos Dove Men+Care. Aperte o play: