Receita pronta


Foi-se o tempo em que anúncios mega criativos eram suficientes pra atrair e fidelizar consumidores. As pessoas estão mais exigentes, querem informação pertinente, conteúdo relevante e, principalmente, experiências de marca que agregam valor às suas vidas. A iniciativa da Hellmann's tem tudo isso aí.


No Brasil, a maionese é diretamente associada a sanduíches, para lembrar aos consumidores outras possibilidades de uso do produto, a marca transformou os itens da compra em receitas impressas no tíquete, bem ali, na hora. Demais, né. Veja o vídeo.



Só achei os testemunhais meio fraquinhos, podiam ter pegado uma galera mais empolgada ;)

Amor, vou colocar silicone

Divertido e provocador, o filme de lançamento do novo Palio na Argentina é direcionado ao público masculino e destaca um momento marcante na história de um casal. Ousadia criativa de virar a cabeça hehe.


Cirugia faz parte da campanha Presente Perfeito da Leo Burnett do país vizinho e traz como conceito O carro para o melhor momento da sua vida. Confira as outras peças, Pantuflas e Oficina.



Um viva à liberdade criativa dos argentinos. Nem preciso dizer qual seria a reação do CONAR por aqui, né?

Via