Emicida: O futuro vem um passo de cada vez. Pode acreditar | Nubank

 


Em novo filme do Nubank, Emicida conta momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda que o aqui esteja longe de qualquer linha de chegada.

Depois de estrear na TV com Anitta, Nubank convocou o rapper para protagonizar sua atual campanha, intitulada: "O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar".



Com "Levanta e Anda", uma de suas músicas mais inspiradoras, por trilha sonora, Emicida fala sobre sua trajetória e incentiva cada um de nós a acreditar no futuro. O artista ainda faz referência a pessoas que foram fundamentais em sua carreira, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti ― CEO da empresa Laboratório Fantasma, criada pela dupla, Fióti também participa do vídeo.

O comercial traz easter eggs que ajudam a contar a história do rapper e reforçam como pequenos detalhes são parte importante do futuro. Os detalhes escondidos são uma ótima forma de incentivar as pessoas a conversarem nas redes sobre o filme e sua temática: otimismo e resiliência.

"A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos", garante o CMO do Nubank, Arturo Nuñez. "Se na última campanha buscamos inspirar falando sobre as escolhas e planos para o futuro, agora queremos conectar com milhões de pessoas sobre celebrar as pequenas e grandes vitórias da vida e acreditar no potencial das pessoas", completou o executivo.

Assinada pela Wieden+Kennedy, a campanha contempla, além do filme com Emicida, cinco vídeos baseados em histórias reais de clientes do Nubank que falam sobre o banco nas redes. Os vídeos também serão narrados pelo rapper.

As peças podem ser vistas nas redes sociais, nos meios digitais e ainda estão sendo veiculadas em TV, durante o horário nobre.

Veja também: