Meme do Homer Simpson inspira novo tênis da Adidas

 


O famoso meme do Homer desaparecendo numa moita ganhou uma versão para calçar graças à nova colaboração entre Adidas e Os Simpsons. Sim, agora é possível adquirir o emblemático tênis Stan Smith com um pezinho em Springfield.


Os Simpsons é um fenômeno cultural, com 34 temporadas e inúmeros prêmios, enquanto a linha Adidas Originals é conhecida por sua inovação em produtos e influência na juventude contemporânea. A colaboração é prova de que cultura pop e moda conversam cada vez mais entre si e de que marcas se renderam ao apelo dos memes para criar produtos únicos e cativantes.


Com design inovador, o tênis possui palmilhas verdes inspiradas em quadras de tênis [ou na moita?], perfil do personagem e logo da Adidas na língua e detalhe verde felpudo na parte traseira, replicando a famosa cena do Homer sumindo nos arbustos.


O Adidas Stan Smith feat Os Simpsons foi lançado em 18 de agosto e está disponível no aplicativo CONFIRMED por 799,99 janjas. Parte do adiclub, programa de fidelidade da Adidas, essa é a segunda collab entre a marca e a série criada por Matt Groening. 


Ah, pronto! Depois da Havaianas Pac-Man agora quero o tênis do Meme do Homer na moita.

Veja também: