Neiva do céu! Acharam amigas do áudio explícito que virou meme. Dupla revela detalhes da história


"Neeeeiva do céu", o áudio mais bombado das últimas semanas é real oficial, miagente.

Conheça Ivete, a mulher do date ruim vazado do Whatsapp que conta para a amiga, Neiva, detalhes explícitos do encontro que deu errado porque o crush tinha "só o sinalzinho".

Cola aqui.


De tão sensacional, a história se espalhou pela internet e virou meme. Muita gente pensou ser fake, mas "Neiva do céu" e "Ivete do Sinalzinho" existem pra valer. Moradoras de Mogi Guaçu [SP], elas foram encontradas por uma equipe de reportagem da VTV, afiliada do SBT. Em entrevista à emissora de Campinas, as amigas, agora famosas na internet, contam tudo que rolou no encontro fail e dão ~maiores detalhes do ocorrido.

"Foi real! O encontro foi verdadeiro e no momento do ato tinha só o 'sinalzinho' e eu fiquei na fissura, diz Ivete, sincerona. "Fazer o quê? tive que aguentar a noite inteira aquilo sem poder fazer nada. Ficou só na chupança", mandou o papo reto.

Amiga da Neiva conta tudo. Ou quase

Como podem ver, após desmentir a história por receio da reação da família, Ivete voltou atrás. "Não deu certo porque era eu mesmo", admitiu. "No começo, foi ruim, foi decepcionante. Fiquei chorando dentro de casa, mas no final foi até que bom.

Só tem uma coisa que ninguém nunca vai saber, afirma: a identidade do sujeito. "Ele não é da minha cidade. Eu o conheci em um site de relacionamentos e ele veio de outro estado pra cá", explicou. "Mas não rolou nada, na manhã seguinte, ele já pegou o carro e foi embora. Ele queria ficar, mas eu falei: 'Vou fazer o que com um homem desses na minha casa?'."

Faltou pinto, sobrou bad

Ivete revela que a decepção foi grande. "Quando encontrei com ele, eu fiquei encantada. Eu falei: "Nossa que homem bonito". "Moreno, alto, com aquele corpão, falei: 'É hoje que vamos nos saciar'", revela. Mas deu ruim. "Me enganei, beleza não é tudo. Inclusive, eu não tenho nada de bonito, eu não sou bonita, mas sou carismática, eu sou uma pessoa do povo, gosto de todo mundo, sou bem querida aqui na minha cidade".

A amiga da Neiva também revela que na noite fatídica, antes da saliência rolar, eles tiveram uma conversa. "Ele se abriu comigo e começou a chorar, dizendo que não dá sorte com mulheres, que todas as namoradas não dão certo, até então, eu não entendia o porquê, diz Ivete. "Aí, depois, na hora do 'vamos ver', do 'vuco-vuco', eu entendi porque as namoradas não davam certo, por causa do 'sinalzinho'.


Hacker aqui

No dia seguinte, desolada pelo date ruim, Ivete resolveu desabafar com a amiga. "Eu pensei: 'Nossa, eu preciso contar isso pra alguém'. Aí mandei o áudio pra Neiva, mas não sei de que maneira esse áudio vazou, porque ela disse que não foi ela". A dupla acredita que é coisa de hacker. "Foi hackeado, né! Porque foi um conteúdo até meio pesado, explícito", avaliou Ivete.

Neiva contou seu lado da história. "Igual a todos vocês, eu só dei muita risada. É uma coisa muito cômica. Vou fazer o quê? Tem que dar risada mesmo. disse ela, que conhece a amiga há mais de 30 anos, já foram vizinhas e trabalham juntas. "Eu amo a Ivete. O mais importante é que a gente continua sendo muito amiga mesmo depois de tanto tempo", orgulha-se.

Do limão, limonada

Além de dar entrevistas, as mais novas webcelebridades estão sendo convidadas para shows de stand-up. Contrataram, inclusive, uma assessoria de imprensa. "É muito legal, a gente conta mais detalhes dessa história e algumas outras e faz as pessoas rirem. Até querem tirar foto com a gente depois", diz, Ivete. "Agradeço o apoio de todos, de coração e contem com minha simplicidade e humildade", concluiu.

Assista à entrevista completa:


Confira uma das apresentações:



Neste link, você pode ouvir o áudio "Neiva do céu" e o segundo e terceiro áudios em que Ivete tenta desmentir o ocorrido.

Já queremos a próxima aventura de Neiva do céu e Ivete do Sinalzinho, sim ou com certeza? Vamos ficar de olhos [e ouvidos)] abertos.

Veja também:

'Neeeiva do céu': de encontro transante a date ruim, áudio vaza do Whatsapp e hita na web. Conheça o meme
'Vai tomar no cu, Seu Armando': áudio de funcionário para patrão vira meme e invade a internet
Tatá Werneck Entrevista com Especialista: Massagista
Crianças roubam a cena durante entrevista ao vivo do pai e vídeo bomba na internet 
Senhora foge de repórter e vira meme nas redes sociais
Pizza Hut pediu a velhinhos italianos que experimentassem sua pizza. Eles detestaram
Rachel Sheherazade canta beijinho no ombro da Valesca Popozuda no The Noite
Conheça o Surfista do Baixo Gávea