Novo Tinder? Brasileiros usam Pix para paquerar e BC avisa, Pix não é bagunça



"Não me mande flores, me mande um Pix". Prova de que quem tem limites é município, o BR levou a ousadia a um outro nível ao começar a usar o Pix como "aplicativo de pegação". Algumas pessoas, inclusive, já se definem como "pixsexual".

Quem diria? Pouco menos de três meses após entrar em funcionamento, que o novo sistema de pagamentos desenvolvido pelo Banco Central para a transferência instantânea e sem burocracia de dinheiro viria a ser usado para azaração.

Cola aqui para entender o role



Como rola a pegação no Pix

A fim de chamar a atenção do crush, a pessoa envia uma quantia simbólica para a conta dele e deixa no campo destinado à identificação da transferência uma cantada ou recadinho.

O role começou, dizem, depois que uma mina foi bloqueada no whatsapp e em todas as redes sociais do ex-namorado. Sem contato com o mozão, ela marotamente apelou para o Pix, fazendo transferências de 1 centavo para mandar mensagens pedindo para reatarem.



A modinha está levando muitas pessoas a divulgar sua chave Pix na internet por motivos de ganhar uma cantada feat um dinheirinho. O problema é que se o acesso ao sistema for o número de celular ou o CPF, a pessoa corre riscos pela exposição dos seus dados.

Banco Central emite alerta

A divulgação de dados pessoais na internet pode deixar a pessoa vulnerável a crimes cibernéticos, alertou o BC. E ainda mandou o papo reto, "o Pix é um meio de pagamento, não uma rede social". Por ora, a instituição não divulgou que medidas irá adotar para coibir a prática.

Quer ganhar dinheiro na seduzência?  Cria uma conta no Only Fans, você vai preservar seus dados e ainda poder expor outros atributos ;)

Veja também:

Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Estrelas pornôs escorregam no maior tobogã de lubrificante do mundo
Dê um up na sua vida sexual | SEXercises: Shape Your Sex Life
Vagina: conheça a curiosa história da palavra
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce