Que tal dar uma virada e usar 90 minutos para fazer algo mais criativo? | H2OH!


Um casal conversa enquanto o cara se prepara para assistir a um futebolzinho na TV. Provocante, a namorada sugere que eles aproveitem o tempo para fazer algo diferente e aí... aperte o play e veja a proposta ~indecente~:



A H2OH! tira casquinha da Copa do Mundo para apresentar os vários sabores do portfólio. Sob a assinatura da Almap BBDO, o filme faz parte da nova campanha que inclui ainda ações online da LiveAD. A ativação para as plataformas sociais conta com conteúdo que convida os internautas a fazer diferente: #daumavirada.

"H2OH! é moderna e está antenada com o estilo de vida atual e com polêmicas com acontecem nas relações cotidianas. O propósito das campanhas é estimular que as pessoas pensem e comentem sobre suas opiniões a respeito desses temas, aproximando-se assim da realidade dos consumidores", diz Tiago Pinto, diretor de marketing da PepsiCo. Segundo ele, com a nova campanha, a  marca de bebidas levemente gaseificadas continua assumindo em sua comunicação um tom mais ousado e contemporâneo e, de forma autêntica, convida o público a refletir as relações sociais existentes.