Novinhas sensualizam em vídeo proibidão na Coreia do Sul



Quem já viu as orientais descendo até o chão [aqui] sabe que a imagem casta das gueixas é apenas uma antiga tradição que hoje está mais pra um velho clichê.

Tudo bem que perto das mulheres-fruta made in Brazil as coreanas safadinhas não passem de ingênuas colegiais. Ainda assim é surpreendente vê-las tão desinibidas.

Duvida?

Você precisa assistir ao clipe de Joker, banido na Coreia do Sul. Vem comigo que no caminho te explico!


Primeiramente, a proibição se deu por conta de um trecho da música considerado inadequado pois poderia indicar um homem e uma mulher pretendendo fazer sexo se entregar à saliência: "Joker, I want it, I am out of breath, baby good night".

Para escapar da censura, o grupo só de meninas mudou partes da letra como "Hey Mr. Joker, why are you shaking me up" para "Hey Mr. Joker, you are a bad boy" e "I want it" para "I love you".

Tudo ia bem até que as autoridades se atentaram para o fato de que a palavra Joker, escrita "조커" e pronunciada "Joh-kuh", é muito semelhante à caralho "pênis" em coreano, especialmente quando se dá ênfase à "Joh", como as danadas fazem durante a música.


A casa caiu de vez quando os puritanos se ligaram que a plavra "커", pronunciada 'kuh", que significa "grande", aparece na mesma frase logo em seguida.

Ou seja, misture um casal querendo putaria biricutico, um caralhão e uma dança sexy e você tem uma baita suruba proibição na conservadora sociedade coreana.

Ainda bem que aqui pelos trópicos tá tudo liberado, né Valesca.

Dá o play lá em cima.

Curtiu?

Se liga na info que o Claraboia traz de lambuja: o nome do grupo é Dalshabet. Tacale pau no Google para assistir mais vídeos das garotas hehe ;)

Veja também:

Novinhas da Coreia sensualizando
Japas novinhas descem até o chão e fazem quadradinho de quatro