Posições sexuais voltam a inspirar Durex em comercial | Por que esperar?



Após a Durex Japão é a vez da divisão Canadá apostar num Kama Sutra personalizado para bombar a saliência dos transantes. Se a pegada ficava por conta de artes marciais [aqui], agora o comercial da marca de preservativos e gel lubrificante traz releituras picantes de posições sexuais, maliciosamente batizadas com o nome de símbolos do país da América do Norte. 


São eles: The Maple Cinnamon Twist, The Beaver Tail, The Niagara Falls e The Maple Leaf. Talvez você não faça ideia de que símbolos sejam esses... tudo bem. Diante de imagens tão provocantes, tentar reconhecê-los vai ser a última coisa que irá se preocupar. 

Com sonzinho envolvente, corpos em brasa e clima sedutor, a pergunta que fica é: "Por que esperar?". O nível de ~patriotismo~ canadense certamente foi às alturas ;)

Parte da campanha "Why Wait?", da Isobar Toronto, o filme "Play, Eh?" foi veiculado na véspera do feriado nacional Canada Day ou Dia do Canadá. A data celebrada em 7 de julho é uma das mais importantes para os canadenses.

Aqui de boas esperando a estratégia da marca chegar ao Brasil. Já vejo o funk comendo solto e Mr Catra estrelando a versão brasileira: "E vai começar a putaria!".

Aperte o play lá em cima com vontade.