Conheça o Dubsmash: aplicativo de dublagem vira febre na internet e conquista celebridades



Ei, coisinha! Para tudo e vem ver a mais nova modinha da webz.

Vídeos com dublagens divertidas invadiram as timelines nos últimos dias. Xuxa entrou na brincadeira e mandou ver numa dublagem hilária e bobagenta de Ivete. Confira acima.

Os singelos versinhos da musa baiana foram originalmente gravados durante o documentário Música.doc:



A mais nova zoeira da internê está bombando!


Obra do Dubsmash, app que permite a gravação de vídeos dublando alguma frase famosa - de filmesnovelasmúsicas e até memesJuliana Desmaiada, quem diria, lançou tendência.

O aplicativo foi criado em novembro passado, mas só agora viralizou. É um dos tops nos últimos dias, baixado mais de 20 milhões de vezes na Apple Store e Google Play. Famosos como Xuxa, Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Neymar e Gio Antonelli já se renderam à zoeira.


É bem fácil criar uma dublagem pra chamar de sua. Após baixar o app, você terá acesso a trocentos sons, divididos por categorias. Tem pra todos os gostos: Comerciais memoráveis, Animais, Citações absurdas e Desenhos animados. Também rola de usar um áudio que você mesmo tenha gravado.

Em seguida, você faz um vídeo enquanto dubla o som que escolheu, pode repetir quantas vezes quiser até a imagem ficar sincronizada com o áudio. Personaliza com filtros e figuras se desejar e pronto! Só compartilhar nas redes sociais e aguardar ansiosamente pelos likes.


Pra você se inspirar:

Um vídeo publicado por Nj (@neymarjr) em






Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em






Um vídeo publicado por @gioanto em




Veja mais:

Marcas aproveitam o sucesso do Dubsmash

Beijos de tirar o fôlego na nova campanha de Sonho de Valsa



Amor não conhece rótulos. Não questiona. Não julga. Também não pensa muito, mas vibra que é uma beleza.

No filme Pensamentosacima, pessoas que se amam sem preconceitos se entregam a beijos amorosos e ardentes.


O que você pensa no momento do Beijo? Antes de responder, aperte o play e veja o que elas tem a dizer mostrar pra você ;)

Saiba mais sobre a campanha a seguir.

 Clique aqui
Clque na imagem para participar.

Após algum tempo fora da mídia massiva, Sonho de Valsa volta a promover o Amor, agora com uma nova pegada, "Pense Menos, Ame Mais". A campanha, lançada no domingo [12], aproveitou o Dia do Beijo [ontem] pra fazer um convite:

A ideia é incentivar as pessoas a aproveitar os momentos simples da vida a dois. "Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. 'Pense Menos, Ame Mais' quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata", diz Fernanda Pincherle, gerente de marketing da marca na Mondelez Brasil.

Sonho de Valsa sendo Sonho de Valsa. Estava com saudades, confesso! As campanhas da marca são de dar água na boca - irresistíveis como chocolate.

Duvida?

Assista a um dos melhores anúncios que já vi por essas bandas, bem aqui - o texto é arrebatador.