Look Back | Facebook faz 10 anos e cria retrospectiva de cada usuário


Pasmem! O Facebook está soprando 10 velinhas hoje. Pra comemorar a data, Mark Zuckerber liberou uma espécie de "recordar é viver" de cada um dos seus bilhões de amigos - o Look Back. O recurso monta com rapidez impressionante um vídeo exclusivo com os melhores momentos da sua vida facebookiana.

Os primeiros posts, as fotos mais curtidas, as imagens compartilhadas... os momentos mais populares da sua timeline num filme com um minuto de duração, embalado por uma trilha melancolicamente piegas que vai te emocionar. Ao final, o indefectível joinha do ~Face~. Tá louco pra fazer o seu, né! Só clicar aqui. Para compartilhar, clique no botão verde "Compartilhe seu filme" que está no link.

Mas nem tudo é festa. Algumas pessoas não conseguem compartilhar o vídeo, para outras sequer existe um vídeo, presenteadas apenas com poucas fotos. Pior, há quem recebeu somente uma mensagem do Zuckerberg [trollagem master hahaha]:


Usuários que geraram o vídeo mas sem acesso para o botão de compartilhar, conseguiram fazer o compartilhamento na linha do tempo pelos links abaixo, tenta a sorte ;)

https://www.facebook.com/lookback/share - pra quem tá no computador
https://m.facebook.com/lookback/share - pra quem tá em dispositivo móvel

O Facebook ainda não se manifestou oficialmente a respeito dos problemas com o Look Back, mas a rede social se resguarda lembrando que o recurso será liberado aos poucos para todos os perfis ao longo da semana.

Thanks for the dance


A vida é simples.
Complicada é nossa cabeça ;)

Mais frases pra inspirar o seu dia, aqui. Mais quadrinhos, aqui.

Dica da Rafaela Olivar, seguidora do Claraboia

Obrigado!