Na vida eu sou a Cecília: menina dorme durante apresentação de ballet. Vídeo faz sucesso na web



Atire o primeiro travesseiro quem nunca cochilou ou deu uma "pescada" ― aquela famosa caída involuntária da cabeça quando você está sentado ~atento~ a alguma atividade, mas seu corpo queria mesmo uma cama confortável.

Recentemente, uma mini querida passou por algo parecido e não se fez de rogada, dormiu no meio do palco em plena apresentação de ballet. Uma grande metáfora do "segundou", o vídeo viralizou nas redes, rendeu matérias na imprensa e tornou a pequena Cecília, de 4 anos, em celebridade instantânea.

Pudera, como resistir ao som de "Pra te fazer dormir" que dá início ao espetáculo "A Árvore da Vida, do Instituto Cultural Artevida, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Embaladas pela canção de Isadora Canto, as bailarinas que surgem deitadas no chão se levantam e dão início aos passinhos da coreografia. Todas menos uma. 

Te entendemos, Cecília!



Nas imagens gravadas pelos pais em 20 de novembro passado é possível notar que a mãe levou alguns minutos para perceber que a menina estava de fato dormindo e chegou a cogitar que a cena pudesse fazer parte da apresentação. Cristiane Oliveira, 38, então, cai na gargalhada e pede: "alguém acorda minha filha".

Em outro momento da gravação, a mãe brinca "Acorda, Cecília! Deixa para dormir em casa".

Após a repercussão do vídeo, Cristiane e o marido foram procurados pela imprensa. Adevaldo Viana, 36, diz que essa foi a primeira apresentação da filha, que há um ano frequenta as aulas de ballet no Instituto Cultural Artevida, com a professora Dany Viegas. A professora relata que "ano passado [2021], ela se apresentou no próprio instituto por conta da pandemia".

Assista ao vídeo e admita, você também já teve seu momento Cecília:
 


Confira a continuação:



Veja também: