Filme de terror do Ursinho Pooh ganha primeiro trailer bizarro, macabro e sanguinário. Assista




Pooh está sedento por sangue, tirem as crianças da sala.

Quando a notícia de que o doce ursinho iria estrelar um longa de terror como um sanguinário serial killer veio a publico, muita gente pensou ser zoeira. Pois é real e posso provar. Nesta quarta [31], acaba de sair do forno o macabro primeiro trailer de "Winnie-the-Pooh: Blood and Honey", live-action que promete estragar a infância de muita gente por aí.

Na prévia, Christopher Robin retorna ao Bosque de 100 Acre com a namorada. "Preciso ver como eles estão", diz mesmo depois de a jovem, assustada com as condições que encontraram o local, pedir para irem embora dali. Apesar de ansioso pelo reencontro, a recepção de Pooh e Leitão não foi como o rapaz esperava. 

Após Christopher ter abandonado a dupla para ir a faculdade, eles precisaram fazer seus corres para não morrer de fome. Agora, Pooh e Leitão não parecem muito felizes com o retorno do antigo amigo e irão tornar a vida do casal e de um grupo de garotas que chega à fazenda uma verdadeira carnificina.

O primeiro trailer liberado cumpre a promessa do título. Cenas regadas de mortes bizarras e sangue em esguichos são acalentadas em certos trechos por uma suave melodia que, aparentemente, busca regatar a memória afetiva do querido personagem infantil. 

Prepare-se para ver o ursinho que provavelmente te acompanhou em algum momento quando criança destrinchando corpos com as próprias patas. O play é por sua conta e risco. Confira:


Espumando de raiva

Dona Walt Disney Company deve estar enfurecida com a destruição da imagem inocente de um de seus personagens mais queridos. Nada pode fazer, entretanto. Os direitos sobre a obra criada por A. A. Milne que pertenciam à empresa do Mickey entraram em domínio público no começo deste ano e qualquer pessoa pode adaptar o clássico infantil.

Em maio, o diretor e roteirista Rhys Frake-Waterfield contou em entrevista à Variety que estava produzindo uma versão sobre a história do ursinho que conquistou gerações de crianças em todo o mundo ― mais precisamente um longa classificado por publicações especializadas como "slasher", subgênero de terror que envolve assassinatos em série.

"O filme os trará como os principais vilões. Christopher Robin se afasta deles, não os alimenta, o que tornou a vida de Pooh e Letão bem difícil. Como precisaram se defender sozinhos, se tornaram essencialmente selvagens. Então eles voltam às raízes animalescas e não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que saem por para tentar encontrar uma presa", explicou o diretor.

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey

"Ursinho Pooh: Sangue e Mel", no original, é estrelado por Craig David Dowsett [Pooh] e Chris Cordell [Leitão]. Integram o elenco Nikolai Leon [Christopher Robin], Amber Doig-Thorne [Alice], Natasha Tosini [Lara], Maria Taylor [Maria], Richard S Myers [Logan], Danielle Scott, Danielle Ronald e Bao Tieu.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas e a exibição no Brasil sequer foi confirmada. Distribuidores, por favor, façam o dever de casa, os fãs brasileiros de terror precisam assistir ao longa que tem tudo para se tornar um clássico do gênero.

Veja também: