A força está com você | The Force - Volkswagen

Quem nunca brincou ser um super-herói quando pequeno que atire o primeiro raio congelante. O garotinho carismático aí do filme também tem grandes planos só que na pele do mega vilão Darth Vader.

The Force, aposta da Volkswagen para o Super Bowl deste ano tá bombando nas redes sociais. Criação poderosa da Deutsch, de Los Angeles. Iradooo!

Dá o play:

A história da Coca-cola em cartazes

Tenho uma amiga publicitária que coleciona tudo da Coca-Cola, canetas, chaveiros, canecas... tudinho. Poucas marcas conseguem conquistar esse nível de aspiração. Que tal rever a trajetória desse ícone no mundo inteiro através de 50 cartazes? A coletânea foi preparada pela Revista Exame.

O impacto de uma lambida: tampa de iogurte como mídia em ação de solidariedade


Acho que 10 entre 10 pessoas têm o hábito de lamber o lacre após abrir o iogurte.

A mania inspirou a a agência Grey Brasil a utilizar a película de proteção como mídia pra passar uma mensagem importante.

"Muitas crianças não têm isso para comer. Ajude."

Iniciativa esperta para o Ação Criança.

Doces selvagens: publicitária cria cenários incríveis enquanto filha está dormindo

Tempos atrás postei uma série de fotografias sobre o sugestivo título Descubra a vida selvagem, tenha filhos. Pois Adele Enersen, uma publicitária finlandesa, aproveitou sua licença-maternidade para projetar os sonhos de sua pequena de um jeito criativo e divertido. Para saber mais sobre as criações de Adele, é só clicar aqui.





















Minutos atrás, enquanto preparava este post, minha prima, que até ontem era um bebê e agora deve estar com 12 ou 13 anos, me chamou pelo programa de mensagens instantâneas. Até ae, nada demais, não fosse pelo adiantado da hora - o relógio acabou de dar uma da manhã - e pelo fato de meu tio sempre ter sido rigoroso com as filhas em relação a horários e internet. Não resisti e perguntei à Mônica o que fazia acordada  e ainda mais online, tipo, e seu pai? Ela respondeu sem titubear, que ele havia desligado o computador, mas ela e a irmã, um ano mais velha, voltaram a ligar.

Filhos, cedo ou tarde, eles se tornam selvagens... quer você queira ou não, rsrs