Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos como maior canal do YouTube BR



Seu nome é Whindersson Nunes Batista, mas você pode chamá-lo de Rei ou, como ele prefere, "Lampião do YouTube". Do alto dos seus 12.653.932 seguidores, o piauiense de 22 anos está vendo o Porta dos Fundos pelo retrovisor.

O canal whinderssonnunes, criado por ele aos 17, acaba de se tornar o maior do YouTube no Brasil. Por lá, o humorista comenta coisas do seu cotidiano, conta piadas, faz paródias. Vídeos novos rolam ao menos duas vezes por semana.

Você pode gostar ou não do que Whindersson faz, mas uma coisa você tem que reconhecer: ele foi lá e fez! Parabéns, mano!




Entre as muitas felicitações pela conquista, destaca-se a de Antonio Tabet, um dos fundadores do Porta. Mandou bem no fair play.




O Porta dos Fundos fez história no YT ao se tornar o primeiro canal brasileiro a atingir a marca de 10 milhões de inscritos, em maio de 2015.

Recentemente, Whindersson foi eleito o 2º youtuber mais influente do mundo.

Top 10 YouTube BR

whindersonnunes - 12.653.932 inscritos
Porta dos Fundos - 12.630.670 inscritos
CanalCanalha - 9.541.538 inscritos
5incominuotos - 9.479.255 inscritos
Rezendeevil - 8.646.403 inscritos
Parafernalha - 8.514.867 inscritos
Galo Frito - 8.457.781 inscritos
Canal Nostalgia - 7.725.357 inscritos
Manual do Mundo - 6.771.266 inscritos
10º AuthenticGames - 6.770.379 inscritos

Veja também:

BR tem 2º youtuber mais influente do mundo e mais 3 no Top 10. Whindersson Nunes e Felipe Neto no Top 3
Whindersson Nunes e Porta dos Fundos entram na treta do milk shake Bob's X McDonald's
Sensacionalista vira canal no YouTube
Top 10 YouTube: veja os vídeos que mais bombaram em 2015

Capacete Lego para crianças: Playmobil HelmetHair



Confira:




Conheça HelmetHair, o capacete ideal pra pais que se preocupam com segurança dos seus filhos sem abrir mão do estilo.


O capacete Lego tem design inspirado no Playmobil - Lembra dele? - para estimular os pequenos a usar o equipamento.


Segundo dados dos criadores, 44% das crianças não usam capacete ao andar de bicicleta.


HelmetHair é ideia de Simon Higby e Clara Prioi, criativos da agência DDB. Parte da tese de MBA de Simon, o projeto acabou caindo nas graças da empresa MOEF que investiu em um protótipo no ano passado.


A ideia é válida, mas o capacete é meio tosquera. Se a criançada não usar o dito cujo pra fazer bullying... "Ei, cabeçaum, capacete de Playmobil!", pode ser que dê certo.


O pessoal do Bored Panda fez a simulação aí de cima. Porra, mano! Tá de sacanagem? Olha só essa foto mega fail. O sujeito pode ser tudo, menos estiloso. Expressão de cigano Igor nada, podia ao menos dar um sorrisinho. Sem contar que ele passou dos 12 anos faz tempo. O produto é voltado para crianças, esqueceram? Pronto, falei!

Trump curtiu isso.


Veja também:

Design ostentação: mesas imitando animais dentro d'água fazem sucesso
Deadpool vai invadir sua cozinha: porta-faca ostentação
Rio 2016 apresenta slogan e medalhas olímpicas
Design delícia: embalagem de batata chips vira tigela