Rede social de sexo, Sexlog conquista 3 milhões de usuários durante a pandemia. Em especial, mulheres e casais

 


Lá se vai um ano e quatro meses desde que o corona resolveu empatar a vida dos transantes. Em quarentena e distanciamento social, o brasileiro está, em princípio, todo esse período sem uma festinha, um rolê, uma pegação

Sexo em tempos de pandemia 100% seguro só o virtual - foi para lá que mulheres e homens, especialmente mulheres e casais, correram. 



Sexlog, " a maior rede social de sexo liberal da América Latina", como a plataforma curte ostentar, contabilizou um crescimento de 37% no número de novos usuários no último ano, um salto de 11,4 milhões de perfis cadastrados para 14,7 milhões - o que inclui perfis de solteiros e conjuntos, de casais.

A boa performance foi apontada em um levantamento feito pela própria rede social levando-se em conta os números dos últimos meses. Os resultados ficam ainda mais atraentes quando se observa que a razão do aumento se deve, principalmente, a casais e mulheres, cujo número de perfis cresceu 25% de abril de 2020 a abril desse ano.


O volume de conteúdos também cresceu. Em média, 15 mil fotinhos e mil vídeos são publicados por dia atualmente, um aumento de 25% e 18%, respectivamente, do que o ano passado. Por que choras, Damares?

A necessidade de casais e solteiros de se reinventarem para satisfazer a libido diante das medidas restritivas de controle do corona explica esse aumento, segundo o CEO do Sexlog, Leandro Kitamura. O retorno de muitos perfis antigos à ativa após um período de afastamento ajuda a compor esse quadro, acrescenta a plataforma que, no entanto, não divulgou números percentuais.

Por outro lado, o Sexlog liberou um e-book gratuito com dicas para quem evitar o tédio na quarentena e aproveitar o momento para dar um 'up' no prazer. Além disso, seu canal no YouTube, Sexlog TV, oferece diversos conteúdos para quem quer saber tudo sobre sexo liberal.

Veja também:


Bom find!