Leão Cecil ganha homenagem de animador de O Rei Leão



A história do querido Cecil que comoveu o mundo e invadiu as redes sociais tem um novo capítulo.

leão atraído para fora do parque e morto por um caçador no Zimbábue foi homenageado por Aaron Blaise, cultuado animador de filmes como A Bela e a Fera, Mulan, O Rei Leão e outros clássicos Disney.

Blaise se inspirou na famosa cena em que Mufasa aparece nas nuvens. No início do post, você poder ver o vídeo com o processo de criação da obra e abaixo o esboço e a arte final. Iradooo:



Curtiu o trabalho de Aaron Blaise? Veja mais no site oficial e em sua página no Facebook.

Telas de bloqueio alertam sobre os riscos de se usar celular ao volante | Detran PR


Desbloquear o smartphone é rapidinho - tempo suficiente para você não ver o poste ou pedestre mais próximo ;)

O Detran do Paraná se inspirou na tela de desbloqueio dos aparelhos para lembrar os motoristas do perigo de usar celular enquanto dirige. Nos prints, a trilha deixada pelo código de segurança faz as vezes de trajeto do veículo até o acidente. Bem pensado.

A campanha optou por ilustrações de traços leves e irreverentes pra falar de um assunto sério sem ser chata e ainda ainda teve o cuidado de criar uma imagem para diferentes sistemas operacionais. Tem para Android, iOS e também para Windows Phone.

Criação da OpusMúltipla.


Mandaram bem, né! Não foi a primeira vez. 

Pouco tempo atrás, o Detran PR já havia chamado atenção por conta do Crash Bucket, um balde de cerveja feito da lataria de carros que sofreram perda total em acidentes de trânsito. Relembre aqui.