'Isso a Globo não mostra': quadro do Fantástico ganha novas edições. Confira o 5º episódio



Sem filtro e zoeiro, "Isso a Globo não mostra" está de volta ao Fantástico. O quadro garantiu um lugar fixo no programa após bombar nas redes sociais e vir sendo considerado uma das melhores atrações da TV aberta nos últimos tempos.

"Isso a Globo não mostra" pega assuntos que estão trendando, memes, cenas da programação atual e das antigas, tudo junto e misturado num caldo irresistível de humor.


No quinto episódio, exibido neste domingo, 17, nem a série de bads quem vem assolando o ano escapou. "Vamos começar de novo?", sugere Fábio Assunção em um trecho - o ator está em evidência depois de sofrer uma recaída.


Sobrou ainda para a participante Paula do BBB19. Entre as mais odiadas dessa edição, a sister fez uma declaração polêmica. "Eu sou negra. Eu sou negra. Porque minha avó é preta também. Então eu sou negra". Na sequência da montagem, entrou Renan, personagem vivido pelo ator Daniel Furlan no programa "Choque de Cultura". Ele diz: "Reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso tenho certeza que vai mudar de opinião sozinha".


A nova crise política do governo Bolsonaro também virou piada. Comparada à briga nível quinta série, a treta entre Carluxo "pimpolho" e o ministro Gustavo Bebianno teve a notícia misturada a cenas de "Malhação".

Cancela 2019 e confira no player acima o quinto episódio de "Isso a Globo não mostra".

Veja também:

'Isso a Globo não mostra': emissora zoa a si mesma. Quadro do Fantástico chama atenção por linguagem ágil e cheia de memes
Após 'Vila Militar do Chaves', Tá No Ar dá surra de Chiquinhas. Personagens cantam música tema de reality da Record
Após Chaves, Tá No Ar faz paródia da Família Adams
Adnet imita Bolsonaro em 'Vila Militar do Chaves': paródia faz sucesso na estreia da última temporada do 'Tá No Ar'
Micão de apresentador da Globo no 'Bem Estar' vira meme 
Globo faz crossover de 'Orgulho e Paixão' com 'O Tempo Não Para' e internet aplaude. Confira as reações e entenda a diferença entre merchan e product placement
'Olha Que
 Legal': G1 estreia seção com notícias do bem
Chaves na Globo: abertura criada por fã com atores brasileiros como personagens faz sucesso
Chaves no Multishow: SBT provoca Globo, 'grátis só aqui'
Globo compra direitos de Chaves e Chapolin
Boa semana!