"Já acabou, Jessica?": reação de garota após briga vira meme e bomba na internet


Não repitam a cena em casa, mas como ignorar a treta que está fazendo a internet surtar em plena segunda-feira?

Ninguém jamais perdeu uma briga com tanta classe. "Thug Life" é para os fortes, não é mesmo.




O vídeo de apenas 15 segundos de uma briga de escola entre duas garotas começou a ser compartilhado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira,16, e se espalhou pela webz, rendendo milhares de memes, paródias e releituras.

Seria apenas mais uma briga de colégio, não fosse a reação épica da perdedora que se levanta ao final do entrevero, faz pose "Turn Down For What" e manda a seguinte provocação pra adversária [claramente, vencedora]:


[Atualização: Jessica não foi páreo para as normas do YouTube, a plataforma está removendo tooodas as cópias. Corre pra ver!]

A treta ganhou, inclusive, perfil no Twitter:




Muita gente está fazendo comparações com as provas da escola, os gols da Alemanha, a derrota da Ronda Rousey e a própria vida.

Como diria o lutador aposentado e pensador contemporâneo, Rocky Balboa, "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. É assim que se ganha".


Nesse momento, Já acabou Jessica está sambando na cara das inimigas no topo dos assuntos mais comentados mundialmente do Twitter.







A treta foi parar no perfil da @jessica, gringa que não tem nada tem a ver com o amor dos brasileiros pelos memes. O Tweet dela perguntando quando a zoeira vai acabar já está com mais de mil compartilhamentos:













A Jessica já acabou mas a zoeira só está começando.

A zoeira vê o que ninguém viu:



Curte uma treta:



Faz rap:



Vira notícia fake no Sensacionalista:


E ainda cria um versão estendida para quem não consegue parar de ver o vídeo:






































































Pra outro olhar sobre o episódio, dessa vez nada condescendente e muito mais a ver com que o blogueiro de fato acredita, há esse Textão. Uma ~porrada~, cuidado vai doer.

Após ler o artigo da Nathalí Macedo, alguns me taxarão de incoerente. Eu responderei: - E daí, durmam com o barulho da minha humanidade!

Veja também:

Já acabou, Jéssica?: a história por trás da treta e marcas pegam carona no meme
Já acabou: @jessica aprende que o Brasil pira com memes, né @helena?