Cubo de gelo como aquário. Só que não


Xiii, os peixinhos entraram numa fria! Que nada, eles nadam em águas seguras num recipiente com cara de cubo de gelo.


Criação do designer Arthur Xin. Por enquanto é só um produto-conceito.




Via

Até quem mais entende de aderência se apaixona | Mitsubishi

Desde o finado Paul, não via outro molusco com tanto carisma. Conheça Glue, personagem que estrela a campanha do novo Mitsubishi ASX. O nome do polvo remete a um dos principais diferenciais do carro - a aderência. Mais apropriado, impossível.


Belo trabalho de naming da agência Africa. Lembrei na mesma hora de outro personagem animado, bastante simpático, cujo nome também remete a sua personalidade: Blu, a ararinha solitária de Rio [2011].

Além do filme para TV e prints de página dupla, a campanha de lançamento contempla uma versão ampliada para web e um concurso cultural nas redes sociais.

A Polvo Parade irá premiar, com 3 super bikes da Mitsubishi, as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade. Para participar, acesse Mundo Mit, baixe um dos 5 layouts, tire uma foto e poste em seu perfil. Corrão! O concurso vai até 17 de abril.


Impossível não se render ao charme de Glue, repare também na excelente trilha sonora, que cria a ambiência perfeita para a história.



Em tempo, veja outro polvo incrível, capaz das maiores peripécias por amor, aqui [mega phoddaaa].