Eita, porra! Motorista é atropelado duas vezes, uma delas pelo próprio veículo

 

Pense num sujeito que levantou na segunda-feira com os dois pés esquerdos. O pobre protagonizou uma situação inacreditavelmente fora do comum. Registrada por câmeras de segurança, a cena mais parece saída dos filmes do Charles Chaplin.

A sequência de acontecimentos é surreal a ponto de ser preciso assistir ao desenrolar da ação mais de uma vez e ainda assim é custoso acreditar no que os olhos veem.

Jogou pedra na cruz? Vingança das máquinas? Poder do Magneto de atrair metal? Seja o motivo que for que levou o cidadão a passar por toda essa provação, o vídeo que viralizou no Twitter é prova dos laços profundos entre o trágico e o cômico.

Assista:



Primeiro, leva um tempo até a gente se dar conta que havia dois homens no veículo capotado e não somente um.

Segundo, a hesitação do motorista do outro carro, o que fechou o tuk-tuk. Por um momento, ele pensa "ajudo ou fujo?". Até se dar conta que a multidão que vinha não era para atacá-lo, ai resolve ajudar. Repararam que ele é quem tenta parar o veículo após ser desvirado e é arrastado em meio ao trânsito?

Terceiro, o pobre sendo atropelado de novo, dessa vez pelo próprio veículo.

O vídeo tem tantas camadas que é impossível assistir apenas uma vez. Merece com louvor o selo: "Só acredito vendo. Vendo, não acredito".

Confira também: