Burger King antecipa Natal para acabar logo com 2020


Burger King foi mais um a desistir de 2020 e engrossar o coro dos que clamam pelo cancelamento do ano.



Atentah às conversas que rolam nas reles sociais, a marca de fast food acaba de lançar uma campanha que antecipa o Natal, a fim de dar uma acelerada nas coisas.



Nesta quinta-feira, 23, o BK trocou o icon das plataformas digitais por outro em que aparece com um simpático gorro de Papai Noel sobre o logo. A interface do aplicativo e do site também já foi atualizada com o novo visual.



A iniciativa  repercutiu nas timelines e a rede de restaurantes foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter BR.

Tuiteiros reagiram com humor:



A temática natalina vale ainda para sexta-feira e sábado, 24 e 25 de julho. Até lá, opções de ceias e refeições festivas, como se fosse 24 e 25 de dezembro, estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo do Burger King e do Uber Eats.

Nesses dias, as unidades do BK ainda vão oferecer mais 10 ofertas exclusivas. O Whopper Furioso, por exemplo, sairá por 23,90 taokeys, o Whopper, por 19,90 e o Stacker Triplo fica por 24,90.

Já pelo delivery, poderão ser pedidos combos como o da "Ceia", dois Rodeios, com batata e refrigerante, que custará 24,90 taokeys, e o "Do Noel", dois Sanduíches Cheddar 3.0, por 54,90, na promoção antecipada de Natal.

"Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas", afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.


"Estamos sempre em busca de atender o nosso público e, por isso, decidimos transformar, de alguma forma, esse desejo em realidade. Com o nosso bom-humor, tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta", explica Thais.

Um vídeo com uma paródia da música Jingle Bells, clássica trilha sonora do Natal, também foi lançado como parte da campanha, que leva a assinatura da agência DAVID São Paulo.

Assista:



"2020 não está fácil para ninguém. Isso sem falar que está todo mundo exausto como se fosse final de ano. Então pensamos: por que já não antecipamos o Natal e atendemos ao desejo de muitas pessoas? E se puder ser com bom humor e ao lado do BK, melhor ainda", celebra Rafael Donato, vice-presidente de Criação da DAVID.

Zoeira não vai faltar, Rafael. Pega a interação do perfil oficial da marca de camisinhas Blowtex:



Outras marcas também entraram na conversa:



Confira mais reações:







Veja também:

Quem lacra não lucra [mesmo]: Burger King doa 100% do lucro para organizações LGBTQ+
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Meme 'copia, mas não faz igual': Burger King zoa McDonald's por promoções idênticas
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Ressaca Black Friday: 10 empresas mais reclamadas no Reclame Aqui. Confira
McDonald's rebate zoeira do Burger King em outdoor. Rival dá o troco logo em seguida
'A gente avisou que era grande': radiografias de clientes que deslocaram a mandíbula comendo no Burger King estrelam campanha impressa
'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
Opinião X Preconceito: Burger King explica a diferença usando seus próprios haters
Burger King lança para o Halloween hambúrguer verde que provoca pesadelos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Grávida de Taubaté fazendo uma boquinha em dobro no Burger King
Coxinha em formato de batata frita: BK 'une' 2 paixões nacionais e brinca com o melhor jeito de comer coxinha, pela bunda ou pelo topo
Raiz X Nutella: Burger King usa meme para trollar novidade do McDonald's
Burger King dá Whopper de graça pra quem chegar vestido de palhaço no Halloween
Burger King se fantasia de McDonald's para o Dia das Bruxas
It : A Coisa, Burger King usa filme de terror para provocar McDonald's
Você disse grátis? Buger King dá Whopper para quem queimar anúncio do McDonald's
Sandy & Junior: após quebrar a internet, retorno da dupla inspira McDonald's, 'Sundae e Junior'
Bettina:do milhão: marcas entram no meme. E ainda, repercussão dá ruim pra Empiricus
Dia do Solteiro: Tinder e McDonald's estão se pegando
Jojo Todynho e tweets do Neymar na nova campanha do McDonald's
McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio