Make dreams happen: pôsteres tipográficos e minimalistas de Shahir Zag

Hoje é 6ª feira. Inspire-se.


Mas não transborde.


Do not let this botle serve as an inspiration to call your ex ia a pathetic attempt to get back together. Some very fine grapes have died in the making of his wine. Show some respect.

Cheio de ideias fora da caixa e autor de frases e sacadas incríveis, Shahir Zag cria posters tipográficos e layouts minimalistas que questionam o status quo. São dele as imagens que ilustram este post.

"Para fazer sonhos acontecerem, você precisa assistir menos TV", aconselha o quadro. Já o rótulo é mais enfático: "Não deixe que esta garrafa sirva de inspiração para ligar para o seu ex numa patética tentativa de voltar a namorarem. Algumas uvas muito finas morreram na produção deste vinho. Mostre algum respeito".

Engana-se quem pensa que o cara é escritor, filósofo, pensador ou qualquer coisa que o valha. Shahir é Diretor de Criação da Y&R Mena. Publicitário como eu e muitos leitores do Claraboia. Sim, caro colega, você também pode ser um "vendido ao sistema", segundo os críticos de plantão, e ser útil a sociedade por inspiração.

Para ver mais de Zag, dê uma olhada no seu Tumblr.