Agite antes de beber


Com duplo [ou triplo] sentido, dependendo do nível de malícia que existe no seu ~coração~, o título aí de cima é perfeito para o comercial Awkward Shake. Se preferir, pode chamar de punheta masturbação criativa haha.

O filme se equilibra na linha tênue que separa a criatividade e o inusitado do tosco e do mau gosto para promover o shake de proteínas da Goodness Protein que não precisa ser chacoalhado. O play é por sua conta e risco, confira e saiba mais a seguir:



Embora com atributos de sobra pra viralizar, o filme aposta numa ideia recorrente para 10 entre 10 adolescentes. Apelativo? Talvez. Mas ninguém pode acusar a agência Quiet Storm de falta de ousadia.

Abusar do duplo sentido não é algo exatamente novo na publicidade, veja só esse comercial para Marc Jacobs, lançado há pouco tempo:



E esse outro "do tempo do onça", de 1999 da Arno:



Por último, a ~espirrada~ final me fez lembrar da clássica cena do gel em There's Something About Mary hahaha.



Boa sexta-feira! ;)

Via