Rock in Rio agradece ao público


Sete dias de evento, 85 mil pessoas por dia e mais de 160 atrações depois o RIR se despede. Veja a mensagem de agradecimento que será exibida a partir de hoje:



O filme será veiculado na Globo e Globosat e estará disponível até o dia 28 de setembro. Criação da Artplan.

Rato no refrigerante | Comunicado Coca-Cola e Memes


Redes sociais são para o bem e para o mal. Entre curtidas, retuítes e compartilhamentos, a incrível capacidade de disseminação do meio é capaz de promover ou arrasar uma marca antes da próxima atualização da timeline.


O que fazer se algo deu ruim para a marca? Os principais especialistas em social media dizem que o silêncio é a pior solução para o gerenciamento de crises e que a resposta precisa ser rápida e eficiente.


A Coca-Cola está passando por maus bocados neste exato momento. A marca divulgou um comunicado geral sobre o caso do rato no refrigerante, postado, também, nas redes sociais. Confira o texto na íntegra:

Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que: 

Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.

Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.

Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.

Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121


Enquanto isso numa rede social próxima de você, os memes se multiplicam:








[Atualizado em 28 de setembro de 2013]

Veja o vídeo publicado pela marca aqui.

Você mesmo. Nem sempre o mesmo

Por aí...