Hit da vez, meme bolsa de toalha gera piadas e rende publi da Artex

 


Se você perdeu a tour porque estava tomando banho, fazendo umas comprinhas ou por qualquer outro motivo, cola aqui, o Claraboia te atualiza.

O role começou com um vídeo "unboxing" postado por Maria Luiza Borges Santiago no TikTok. Nele, a influenciadora mostra sua mais nova aquisição: uma bolsa da grife italiana Bottega Veneta. Malu, como é conhecida, adquiriu o acessório diretamente de Londres, com a ajuda de uma personal shopper, tá passadah?

Pois vai ficar ainda mais quando souber que a tal bolsa parece uma toalha embrulhada [pausa para os risos] e chega a custar entre 10 e 12 mil taokeys no site oficial da grife. Com 40 cm de largura, fechamento magnético e forro de nylon, o acessório do tipo "Pouch", produzido com material 100% algodão, integra a coleção "Resort", lançada em 2020, e pode ser comprado no Brasil por 24 mil taokeys por meio da varejista Farfetch.

Graças ao formato inusitado da bolsa e pelo seu valor proibitivo, o vídeo viralizou. "É uma bolsa de toalha? É uma bolsa de toalha. Eu amei? Eu amei!", diz Malu no final. Assista:

@maluborgesm

Essa vai ser difícil de superar 🥲 @London Luxury Personal Shopper OBRIGADA LALA VC É DEMAIS #botegavenetta #fy #fyp

♬ original sound - MARIA LUIZA

A internet não ia deixar essa preciosidade passar em branco, não é mesmo? Segura o deboche: "Gente, é só enrolar uma toalha e colocar de baixo do braço que vai ficar idêntico", comentou uma usuária do TikTok. "É bom que os ladrões nem percebem que é uma bolsa", brincou outra.







Tacale comparações:







Até a trouxinha do Chaves foi lembrada:



A influencer levou as piadas de boas, ela fez outro vídeo com a bolsa de toalha Bottega em questão e respondeu bem-humorada: "Gente, eu sei que vocês odiaram a minha bolsinha, mas eu amei!". 

Artex atentah

A marca brasileira Artex aproveitou o meme em um anúncio de oportunidade. Virada na zoeira, a tradicional empresa do segmento de cama, mesa e banho lançou em uma publicação no Instagram: "Dá para fazer bolsinha com as nossas tolhas sim. E a melhor parte: não precisa converter o valor, porque já está em reais!".

Diferentemente do acessório da grife italiana, a "bolsa toalha" da Artex custa apenas 34,90 taokeys. Pega o deboche do preço riscado na imagem:



Veja também: