Thor agora é mulher


Dona Thor, por favor! Hahaha Se você curte quadrinhos, prepare-se para uma novis que vai deixá-lo surpreso e confuso: Thor é mulher. Pasme! Não se trata de uma vilã que roubou o martelo, de uma namorada para o herói, nem de que ele virou transexual. Nada de Mulher-Thor, Lady-Thor, Thorita, Thor-Girl, Thorina, She-Thor... ela é o A Thor em divindade e martelo.

A notícia divulgada no programa The View, direcionado ao público feminino, por Whoopi Goldberg, deixou fãs do universo Marvel em polvorosa: "Thor, o deus do trovão, fez uma besteira e não é mais digno de portar seu martelo. Pela primeira vez na história, ele será de uma mulher. Isso mesmo. Thor é uma mulher".



Em comunicado oficial, o editor Will Moss disse: "A frase no martelo de Thor diz que quem empunhar o martelo, se ELE for digno, terá o poder de Thor. Bem, é hora de mudar esse texto. O novo Thor continuará a tradição da editora de fortes personagens femininas como Capitã Marvel, Tempestade, Viúva Negra, entre outros. E a nova Thor não é uma substituta temporária - ela é a única deusa do trovão, e é digna do título!" Portanto, respeitem a moça.

Buzz para aumentar vendas? Tentativa de alcançar o público feminino? Tudo isso e mais um pouco? Quem viver verá...


Aquilo que a gente é

Por aí...


Para continuar dando uma volta por aí, clique aqui. Para mais frases, aqui.