O Bug do Facebook

Deu ruim no Face ontem. O fail deixou meio mundo roendo unhas e rendeu ótimas tiradas para as marcas mais antenadas com o que rola nas redes sociais. Confere aí:


Red Bull
O energético aproveitou o apagão pra oferecer uma forcinha ao Face. A tuitada foi do perfil italiano, mas o brasileiro retuitou.


Durex
Que tal aproveitar o tempo em que o Facebook tá fora do ar pra fazer sexo? Sugestão safadeeenha do perfil italiano da marca de camisinhas.


Waterstones
Vale até reciclar piadinha velha, a iniciativa foi da tradicional livraria britânica pra sugerir que seus clientes leiam um livro.


Jupiler
A cerveja belga atualizou seu status mesmo com a rede fora do ar, pelo Twitter: "Com Sede"

Since 95: Vídeo "sem cortes" conta a história do PlayStation | Sony


A evolução do PlayStation, desde 1995, ano de seu lançamento, até os dias de hoje, contada de uma maneira esperta que mostra as mudanças na vida de um jovem jogador a partir de seu quarto.

For The Players Since 1995 tem uma pegada nostálgica. Aparentemente sem cortes, o vídeo na verdade usa um truque de edição - não deixe de reparar nos pequenos detalhes pra marcar a passagem do tempo, como as mudanças do horizonte londrino.

Enquanto os jogadores brasileiros não vendem os olhos pra poder ter um [o novo PlayStation 4 saindo no Brasil por 4 mil reais faz do o atual queridinho da Sony o mais caro videogame do mundo], podem curtir o novo vídeo da marca para o mercado britânico. Vale o play.



Em tempo: a Sony criou a hashtag #playstationmemories para os fãs relembrarem os bons momentos ao lado do ~joguinho~ ao longo de quase duas décadas.