Xuxa estreia na Record, pede desculpas à Cláudia Senta Lá e provoca Globo



Quem já foi rainha levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Após a fase desempregada, o assédio dos bispos e a renovação do pacto o contrato assinado, Xuxa finalmente estreia na Record, ao vivo e a cores.

A webz pirou. #XuxaNaRecord foi parar no trends do Tuíter logo no começo do programa, mas antes vamos aos fatos.

"Xuxa Meneghel" foi ao ar nesta 2ª feira, 17, e abiscoitou a vice-liderança do horário, com média de 10 pontos no Ibope. A loira deu início ao show no RH da Record, trolando os tempos de desempregada. "Qual seu nível de escolaridade? A de amor, B de baixinho, C de coração"... vai vendo:


Após ser aprovada na entrevista de emprego mais nonsense de todos os tempos, entrou no palco dançando funk e rebolando: É hoje!




Xuxa mandou bem, foi carismática, perspicaz e divertida. Abusou de comentários curtos, desbocados e atrevidos - uma verdadeira fábrica de memes que fez a alegria da galera da internet. Não à toa se tornou rainha do Twitter. A habilidade da anfitriã com a linguagem web pode vir a ser um dos trunfos do programa.







A loira tem futuro como apresentadora de talk show. Falta a Record chegar junto. Programas desse tipo precisam de estrelas, coisa que tá em escassez na emissora. A produção ainda deixou a desejar com conteúdo frágil e fraco de ideias. Vamos trabalhar pessoal, mostrar quadros e brincadeiras melhores, pfv.

Entre os destaques, rolou as alfinetadas na emissora global rival. Após uma piada em que chamou o namorado Juno de sapo porque ele "adora uma perereca", Xuxa disse que na Globo não poderia fazer o mesmo, "Se fosse no outro, já cortavam. Eu não podia falar essas coisas".




Também teve os mascarados da plateia. Dois sujeitos usavam máscaras representando pessoas da Globo que foram convidadas para estreia e proibidas de dar as caras. "Nem no Facebook elas puderam me desejar boa sorte", desabafou Xuxa.

Outro ponto alto foi o pedido de desculpas para a Cláudia, do meme Senta lá.



"Tenho uma dívida muito grande com ela e nunca tive possibilidade de me desculpar", disse a apresentadora antes de chamar Cláudia, que na verdade se chama Érica, ao palco. A webcelebridade estava visivelmente emocionada.

Xuxa deu uma cadeira cativa para Cláudia Érica. Assim, ela sempre terá onde sentar. Xuxa mitando mais uma vez.

Cá entre nós, se a loira der uma dessas pra cada criança trolada por ela, vai faltar espaço na plateia hehe [veja outro baixinho traumatizado trolado "aqui"]



Teve uma brincadeira no palco zoando com a comparação entre Xuxa e a apresentadora americana Ellen Degeneres. E aí, é Xuxa ou Ellen?



Teve música:




Teve homenagem ao Silvio Santos e a à Hebe:




Teve o elenco de Os 10 Mandamentos... mas bem que poderia não ter tido:









Veja as melhores reações do Twitter:





































Teve convidados:









Teve micos, mãe é mãe mesmo quando é a Xuxa:







Teve merchan:










E teve memes, claro:







Enfim:




Veja mais:

"Esqueceu o canudo", novo viral da Xuxa depois de "Senta lá, Cláudia"
Xuxa é da Record: veja as melhores reações
Xuxa deixa Globo, vai para Record e Internet pira
Xuxa ~desempregada~: veja as reações da internet

Havaianas instala chuveiro em forma de sandália gigante em praias hypes da Europa | Beach Showers 2015



De olho no público europeu, Havaianas levou o brasileiríssimo chuveirinho para praias badaladas do velho continente.

Tróia, em Portugal, recebeu o seu. Os outros foram instalados em Ibiza e Tarifa, na Espanha, Biarritz, Anglet e Nice, na França, Riccione, na Itália, e em Newquay, na Inglaterra.


Com 3 metros de altura e nas cores verde e amarelo, a instalação na forma de sandália gigante está dando um banho de simpatia e borogodó made in Brazil. Os gringos piram.

Além da ducha, a ação contempla espaço relax e DJ. Sonzinho show.

Dá o confere no vídeo aí de cima.