Pedido de desculpas de Neymar cai-cai na zoeira da internet. Veja os melhores memes


Neymar errou feio, errou rude ao tentar limpar a imagem, monetizando seu pedido de desculpas.

O comercial disfarçado de mea culpa que usou a fama de pipoqueiro do craque para falar de superação ~caiu com gosto na zoeira da internet.


O Sensacionalista, então, meteu várias piadas:










Resgataram até um vídeo sensacional do grupo inglês de comédia, Monty Phyton, um dos meus preferidos:


Neymar tá na bad, mas você vai se divertir com os memes ;)

Confira os melhores:












Tá pouco, manda mais? 

Mando! Com vocês, uma thread só de memes do Neymar "Eu caí, mas só quem cai pode se levantar":
















Veja também:

Neymar pede desculpas em comercial emotivo da Gillette e gera repercussão negativa



"Eu caí, mas só quem cai pode se levantar", com texto primoroso, "Um Novo Homem Todo Dia", da Gillette, é daqueles comerciais que fazem a gente levantar na segunda-feira desejando mostrar ao mundo que podemos superar as adversidades e nos tornamos pessoas melhores.




Inspirador. Seria irretocável, não fosse uma polêmica: traz Neymar Jr como protagonista.


Veiculado neste domingo, durante o intervalo do Fantástico, o filme mostra Neymar falando sobre as críticas que recebeu na Copa. O craque reconhece o exagero de algumas reações, assume que ainda não aprendeu a se frustrar e que dentro dele "ainda existe um menino" [embora o jogador já tenha 26 anos].

Neymar também revela que não caiu, mas "desmoronou" e que isso "dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado".




O comercial é incrível, mas talvez aí esteja o problema. É apenas um comercial. Segundo O Globo, o atacante ganhou 1 milhão pelo desabafo patrocinado.

A maioria das pessoas na internet diz que gostaria de ver Neymar botando a cara real pra dizer tudo aquilo e não uma propaganda em que aparece apenas sua voz.




No Twitter, só se fala no comercial da marca, "Neymar" foi parar na primeira posição do Trending Topics Brasil, lista dos termos mais comentados no país.

Se a repercussão está sendo negativa para o jogador, para a Gilette, ainda é prematuro para um diagnóstico preciso. Somente o tempo e as vendas confirmarão os efeitos do buzz.




Entre milhares de mensagens, é possível notar muitas enviadas por apresentadores e jornalistas esportivos. Ok eles se posicionarem, de fato, o assunto é polêmico, mas não duvido de uma mãozinha da marca pagando a influenciadores por tweets a fim de ampliar o buzz.

Se a Gillette sabe o que faz, o mesmo não se pode dizer de Neymar. Analistas afirmam que se a intenção do craque era recuperar sua imagem, o pedido de desculpas patrocinado foi um tiro no pé.

Confira outras reações:
































Mano, o Claraboia estava lá. Neymar, Ganso e Robinho dançando "Single Ladies", direto do túnel do tempo. Relembre aqui.





Veja também:
Caso da jovem russa vítima de assédio de brasileiros. Você já pode pedir desculpas
O Brasil perdeu a Copa, mas a zoeira está ganhando de goleada