Os bebês dançantes da Evian estão de volta


Os pequenos dançarinos renderam mais de 6 milhões de views em apenas 2 dias. Divertido, o filme ~agita~ qualquer início de semana:



Quem trabalha com publicidade sabe [ou deveria saber] que mulheres, cachorros e crianças são tiro certo para atrair atenção. Parece simples... fosse assim, mulher passeando com criança e cãozinho a tiracolo seria o comercial mais viral de todos os tempos ever. Não é.


A regrinha só vale se usada com propriedade, isto é, quando agrega valor ao posicionamento da marca. É o caso da Evian, que explora o conceito Live Young para comunicar os benefícios do consumo de água mineral. 


Nesse contexto, os bebês fazem todo sentido. Eles representam a "criança interior alegre" que está no adulto. Já em 2009, a marca chamou atenção ao mostrar bebês fazendo malabarismos sobre patins:



A campanha atual, Baby & Me, criada pela BETC Paris, também conta com peças para mídia impressa:










Veja também:

Os bebês da Evian voltaram, dessa vez como surfistas
Bebê Homem-Aranha esculacha em viral da Evian
Os dez melhores comerciais do YouTube 10 anos
Baby Inside
Bebês dançantes da Coreia do Sul bombam na web

Homens, vocês são menos bonitos do que pensam | Porta dos Fundos gringo trolla Dove

Dois dias após a Dove impressionar com uma ação comovente que revela o modo como as mulheres se veem [aqui], o New Feelings Time, uma espécie de Porta dos Fundos dos States, fez uma paródia hilária do vídeo [não se deixe enganar pela musiquinha vamos-te-emocionar-agora de programas de domingo].


Na versão original, da Ogilvy & Mather Brasil, as mulheres se surpreendem com a própria beleza. Aqui, a mensagem é, digamos, ligeiramente diferente:



Homens, vocês são menos bonitos do que pensam. Ponto para o timing do grupo de comédia californiano, que trollou rapidamente uma campanha que está bombando. Falando em bombar, o vídeo-paródia já está com quase 1 milhão e meio de views.

Feliz 2ª feira pra quem não é nenhum Brad Pitt, mas sonha toda noite com a Angelina Jolie.