Michael B. Jordan sensualiza como Alexa no comercial da Amazon para o Super Bowl


Michael B. Jordan, o homem mais sexy do planeta, segundo a revista People, interpretou uma Alexa no filme que a Amazon preparou para o Super Bowl. Em "Alexa's Body", o ator sensualiza na pele da assistente virtual e se coloca à disposição para tudo - o que deixa a usuária do dispositivo daquele jeito e o marido dela pistola de ciúmes.

Quer saber mais do rolê? Cola aqui.


O Super Bowl é famoso por exibir nos intervalos o puro suco da criatividade em propaganda. Em 2021, quem se destacou no break da final da Liga de Futebol Americano, realizada no domingo 7, foi o filme da Amazon - imagine sugerindo na reunião da criação, "E se a Michael B. Jordan virasse uma Alexa?".

Além da premissa genial de brincar com a possibilidade de um "AlexaVerso" onde Jordan atenderia todas as necessidades dos usuários no dia a dia, o comercial de 1 minuto vende dois produtos ao mesmo tempo, a assistente virtual e o novo longa do Prime Video estrelado pelo ator, "Tom Clancy's Without Remorse".


O comercial exibido no último quarto da grande final entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs também foi publicado anteriormente no Instagram do ator e lá soma até o momento mais de 4,2 milhões de visualizações.

"Alexa's Body", que deverá ter uma versão de um minuto e meio lançada em breve, dá continuidade ao esforço da Amazon em divulgar a assistente virtual durante o Super Bowl, o comercial do ano passado foi estrelado pela apresentadora Ellen DeGeneres. Ambos foram criados por equipes internas da Amazon em parceria com a agência Lucky Generals.

Veja também:

Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Estrelas pornôs escorregam no maior tobogã de lubrificante do mundo
Dê um up na sua vida sexual | SEXercises: Shape Your Sex Life
Vagina: conheça a curiosa história da palavra
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce