Meme Gabi da FGV: marcas entram na zoeira



A web foi à loucura, na quinta, 25, após uma série de nomes famosos entrarem nos trends. Além da "famosidade", a lista que inclui astros internacionais chamou atenção pelo perfil aleatório - de Xuxa ao ex-BBB Hadybala. Motivo: vídeos de apoio a uma gincana dos calouros da FGV.

O role começou por conta de um erro de interpretação dos alunos que confundiram uma das provas. 



Os detetives da web não sossegaram até descobrir quem é a tal "Gabi da AE4", citada por várias celebs e ela acabou virando meme. Afinal, quem teria poder para reunir um elenco desse, digno de dar inveja aos Vingadores?

A mais nova celebridade da internet, Gabriela Ferraz Ricci, é bixo de Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e já criou um perfil oficial no Twitter para interagir com os fãs.

Diante de tamanha mobilização, marcas não iam ficar de fora da zoeira, não é mesmo? Globo, Magalu, McDonald's, Amazon, Chevrolet, Havaianas, Rexona, PicPay, Seara, Guaraná Antarctica, iFood estão entre as que lançaram posts de oportunidade.

Olha o que os "estagiários" andaram aprontando.

Globo



Guaraná Antarctica



Rolou até uma interação entre marcas com a Bis:



Magalu



Seara



McDonald's



Amazon



TNT



Havaianas



Chevrolet



PicPay



Rexona



Hemorio



Umbro



Rappi



iFood



Garoto



BTG


Smiles



FGV

O perfil da instituição não ia deixar passar em branco a oportunidade de interagir com o público e gerar engajamento, não é mesmo?



Veja também: