Qual o presente mais valioso do mundo? Histórias reais



E se a gente pudesse escolher o presente mais valioso do mundo, qualquer um, o que seria?

Carrões, iates, mansões, viagens pelo mundo, quem sabe uma ilha paradisíaca? Diriam alguns. Poder, fama, status, completariam outros. São coisas bem caras, sem dúvida.


Nessa hora, não custa lembrar que o valor que cada um de nós atribui às coisas depende da própria história e do que se leva no coração. Dinheiro, a gente sabe, pode comprar bens materiais, mas não compra amor, gratidão, solidariedade, essas coisas que andam meio esquecidas e chamamos felicidade.

Em homenagem a ela, sim, hoje é o Dia Mundial da Felicidade, trouxe um vídeo em que três pessoas compartilham histórias reais de como os presentes mais marcantes de suas vidas foram verdadeiros atos de carinho.

O filme mostra que o presente mais valioso do mundo não precisa de etiqueta. Ele certamente fará diferença no seu dia ;)

Dá o play aí em cima e saiba mais a seguir.


O filme que você acabou de ver faz parte da campanha Carinho Inspira Carinho da Johnson & Johnson, de 2013. Ele foi veiculado durante as festas de fim de ano, período em que as pessoas costumam trocar presentes.

A campanha traz uma mensagem simples e poderosa que de tempos em tempos é importante ser relembrada. Criação da JWT.

Confira a seguir outros filmes igualmente sensíveis e inspiradores que fazem parte da mesma iniciativa:









Veja também:

Feliz 2ª feira | Carinho inspira carinho
Que dia é hoje?
Você faz o que te faz feliz? Hoje é o Dia Mundial da Felicidade

Boa semana!