O Halloween de Dumb Ways To Die


Desastrados e divertidos, os personagens de Dumb Ways To Die estão de volta, dessa vez para curtir o Dia das Bruxas. Volta e meia eles reaparecem em datas especiais, como no Dia dos NamoradosDia da Mentira. Estratégia da McCann Melbourne para fazer render a bem sucedida campanha de 2012.

O filminho tem dois finais. Você escolhe entre doce ou travessura, seja qual for sua opção, a mensagem é cuide-se no Halloween e perto de trens ;)

Clique aí:

O comercial de Halloween mais nonsense de todos os tempos ever | Vytautas Bounce Back!


Humor divertidamente negro, sarcástico e louco. Enfim, perfeito para celebrar o Dia das Bruxas numa 6ª feira. O filme aí de baixo é o mais novo da Vytautas [aqui]. A marca de água lituana é conhecida por sua linguagem bizarra, beirando a esquizofrenia.

Um pequeno acidente e - Pronto! -, você passa dessa pra melhor, então aperte o play e feliz sexta-Halloween-feira porque você não tá morto nem nada ;)



Acredite! A Vytautas fez o comercial não só para internet, mas também rola sem cortes na televisão [da Lituânia, claro!]. Criatividade sem muros nem amarras, dessas que o CONAR e os chatos de plantão adoram implicar por aqui.